Globo volta a debochar de Jair Bolsonaro e Marcelo Crivella no Fantástico - Portal Overtube Globo volta a debochar de Jair Bolsonaro e Marcelo Crivella no Fantástico - Portal Overtube

Globo volta a debochar de Jair Bolsonaro e Marcelo Crivella no Fantástico

O presidente Jair Bolsonaro (Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (Reprodução)

O relacionamento entre a Globo e o presidente Jair Bolsonaro e o prefeito Marcelo Crivella, do Rio de Janeiro, é bastante polêmico. As partes não se entendem e vira a mexe trocam farpas públicas por diversos motivos.

No último domingo (22) a emissora carioca usou o espaço do Isso a Globo Não Mostra para voltar a ironizar os políticos. Essa não é a primeira vez que eles são “protagonistas” do quadro, que é um dos momentos do humor que mais fizeram sucesso no canal em 2019.

No início, a Globo debochou de uma imitação feita por Bolsonaro de Luiz Inácio da Silva, ex-presidente da República. O vídeo foi colocado dentro do The Fake Brasil, quadro apresentado por Marcelo Adnet no Se Joga.

Mais tarde, a emissora fez um “top 5” das vezes em que o governante foi “muito gentil”. Com bastante ironia, o programa colocou frases como “esse energúmeno”, “tudo pequenininho aí” e “rapaz, pergunta pra tua mãe o comprovante que ela deu para o teu pai”.

Não parou por aí: até algumas novelas da emissora foram usadas para debochar. Em uma entrevista ao Jornal Nacional, Bolsonaro disse: “Geralmente quando se fala de famílias na politica são famílias enroladas em atos de corrupção”.

Ao citar Flávio Bolsonaro, envolvido em um escândalo, a imagem de O Profeta apareceu na tela. Crivella, por sua vez, apareceu no Isso a Globo Não Mostra mostrando as manchetes sobre o Rio de Janeiro em contraponto das declarações feitas pelo prefeito.

Repórter da Globo diz sofrer ameaças de morte por quadro do Fantástico

O repórter Álvaro Pereira Júnior (Reprodução)
O repórter Álvaro Pereira Júnior (Reprodução)

O repórter Álvaro Pereira Júnior revelou que sofre “ameaças de morte” por conta do amigo secreto do Fantástico. Ele explicou que é bastante difícil fazer a logística do quadro e ainda contou detalhes de uma oportunidade com uma famosa modelo internacional. Leia a matéria completa aqui.

Top