Globo volta a ser atacada durante link ao vivo em São Paulo: "Globo lixo!" - Portal Overtube Globo volta a ser atacada durante link ao vivo em São Paulo: "Globo lixo!" - Portal Overtube

Globo volta a ser atacada durante link ao vivo em São Paulo: “Globo lixo!”

Repórter da Globo é atacada em reportagem ao vivo (Reprodução)

Repórter da Globo é atacada em reportagem ao vivo (Reprodução)

Desde que o presidente Jair Bolsonaro foi eleito, no final de 2018, a Globo vem sofrendo uma série de ataques de seus apoiadores. Com a pandemia do novo coronavírus, tudo ficou ainda mais intenso, já que o governante e a emissora têm posturas divergentes.

E os profissionais que mais estão sofrendo com os ataques são os jornalistas, que representam o canal nas ruas e informam a população sobre o andamento da Covid-19 no país. Mais uma dessas funcionárias sofreu durante um link ao vivo exibido no SP1 desta terça-feira (14).

A repórter Mariana Aldfano conversava ao vivo com o âncora César Tralli diretamente de uma agência da Caixa Econômica Federal em Francisco Morato, que fica na Grande São Paulo, e mostrava a fila que se formava na frente do local.

De repente, dois homens começaram a pular no local e gritaram “Globo lixo” com bastante afinco. A jornalista parou de falar no mesmo instante e Tralli se mostrou surpreso com o que aconteceu, mas não chegou a mencionar o fato.

Uma situação parecida – e um pouco pior – aconteceu na última sexta-feira (10). O repórter Renato Peteres também conversava com César ao vivo no mesmo telejornal. De repente, uma mulher invadiu o link, roubou o microfone e fez o mesmo grito, além de afirmar que o presidente tinha razão.

Veja o vídeo:

Top