Globo volta atrás em decisão sobre o Domingão do Faustão e anuncia novas mudanças - Portal Overtube Globo volta atrás em decisão sobre o Domingão do Faustão e anuncia novas mudanças - Portal Overtube

Globo volta atrás em decisão sobre o Domingão do Faustão e anuncia novas mudanças

O apresentador Faustão, da Globo (Reprodução)

O apresentador Faustão, da Globo (Reprodução)

Globo anunciou, conforme o Portal Overtube repercutiu na ocasião, que o Domingão do Faustão deixaria de ser exibido ao vivo. As mudanças, que foram reveladas em meados de dezembro passado, passariam a valer a partir do início de janeiro.

Sempre foi comum que o dominical tivesse exibições gravadas no período de férias, e foi exatamente o que aconteceu. No andamento de 2020, no entanto, tudo voltará a ser como antes e Fausto Silva seguirá aparecendo ao vivo na telinha da emissora carioca.

A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira, dia 20 de janeiro, pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL. Ele explica que o canal fez novos estudos e chegou à conclusão de que não seria uma boa ideia passar a gravar antecipadamente todas as edições.

Diante da nova ordem, a equipe de Domingão do Faustão se prepara para retornar a fazer a maior parte de suas exibições ao vivo. A atração completa 31 anos no ar em 2020 e, desde sua criação, as exibições não gravadas são algo rotineiro.

A publicação revela, no entanto, que algumas mudanças acontecerão. Algumas edições serão filmadas previamente e a Globo, favorecendo o centro de custos do programa, passará as produções dos quadros Show dos Famosos e Dança dos Famosos para São Paulo. Até então, elas eram feitas no Rio de Janeiro.

+TELEVISÃO

TV flagra suposta traição durante transmissão de jogo e vídeo viraliza

Suposta traição foi flagrada por TV em transmissão de jogo de futebol (Reprodução)
Suposta traição foi flagrada por TV em transmissão de jogo de futebol (Reprodução)

Tudo pode acontecer na televisão ao vivo. Prova disso foi o momento bastante constrangedor vivido por um casal que foi flagrado durante um momento romântico em uma transmissão de futebol. Assim que percebeu que era filmado, o rapaz demonstrou que estava, supostamente, traindo alguém. Leia a matéria completa e veja o vídeo clicando aqui.

Top