GloboNews afasta jornalista que apresentou sintomas da Covid-19 após voltar de férias - Portal Overtube GloboNews afasta jornalista que apresentou sintomas da Covid-19 após voltar de férias - Portal Overtube

GloboNews afasta jornalista que apresentou sintomas da Covid-19 após voltar de férias

A logo da GloboNews (Reprodução)

A logo da GloboNews (Reprodução)

A jornalista Christiane Pelajo precisou ser afastada pela GloboNews logo depois de seu retorno das férias. A âncora do Edição das 16 começou a apresentar alguns sintomas da Covid-19.

De acordo com informações divulgadas pelo site TV Pop, a apresentadora ficou descansando pelo período de uma semana. Pelajo voltou ao trabalho na segunda-feira (22), mas acabou sendo afastada no dia seguinte.

Segundo a publicação, ela reclamou de alguns sintomas e a diretoria do canal, como de praxe, pediu que Christiane se isolasse. A ideia, é claro, é evitar que, caso ela esteja doente, outras pessoas sejam infectadas.

Veja também:

BBB21: Juliette deve ser contratada pela Globo após o programa

Idoso fala mal de Bolsonaro na Globo, é cortado e Bocardi reclama: “Queria ouvir mais”

Jornalista foi testada

Christiane Pelajo foi testada nesta quarta-feira (24) para descobrir se está com o novo coronavírus. Ela seguirá fora do ar ao menos até que o resultado seja divulgado, mas ainda precisará aguardar mais um período.

Por garantia, a GloboNews pedirá que a jornalista seja submetida a outro exame, agora como forma de contraprova, caso o primeiro apresente um resultado negativo. Se for positivo, ela será afastada por pelo menos 14 dias.

Enquanto Pelajo não retorna ao canal de notícias do Grupo Globo, o apresentador Marcelo Cosme, que comanda o Em Pauta, cuidará do Edição das 16h. Vale lembrar que Heraldo Pereira também foi diagnosticado com a Covid-19 há algumas semanas.

Top