GloboNews esmaga a CNN Brasil no ranking de audiências da TV paga em 2021 - Portal Overtube GloboNews esmaga a CNN Brasil no ranking de audiências da TV paga em 2021 - Portal Overtube

GloboNews esmaga a CNN Brasil no ranking de audiências da TV paga em 2021

Maria Beltrão ficou emocionada na GloboNews (Imagem: Reprodução/GloboNews)

Maria Beltrão ficou emocionada na GloboNews (Imagem: Reprodução/GloboNews)

2021 chegou ao fim e a GloboNews tem muitos motivos para comemorar. O canal de notícias fechou o ano que passou da melhor forma possível e esmagou a CNN Brasil, que estreou em 2020 na intenção de ultrapassar a emissora.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o canal ficou no topo da TV paga entre os meses de janeiro e dezembro. Em São Paulo, a emissora liderou com 157% a mais de audiência do que a concorrente direta.

No Painel Nacional de Televisão, no entanto, a GloboNews ficou atrás de um outro canal, que também pertence à Globo. O Viva, que exibe as novelas de maior sucesso da poderosa, foi o mais visto da TV paga com os bons números das tramas.

Leia também no Portal Overtube:

Globo enfrenta surto de Covid-19 e tem quase 40 jornalistas afastados

Fátima Bernardes pede para deixar o Encontro em 2022, diz site

Pelajo longe da GloboNews

Por falar na GloboNews, a jornalista Christiane Pelajo, titular do Edição das 16h, descobriu que está contaminada mais uma vez com o novo coronavírus. Ela foi afastada do trabalho na quarta-feira (5) e usou as redes sociais para desabafar sobre o diagnóstico, já que teve a doença há quatro meses.

“Nesse começo de 2022, venho fazer um apelo pelas vacinas! Passei um ano e meio ilesa. Cheguei a achar que nunca teria essa doença! Mas, nos últimos 4 meses, essa já é a segunda vez que tenho covid. Tive em setembro de 2021”, disse Pelajo no Instagram.

A ex-âncora do Jornal da Globo ainda relembrou que ficou muito fraca quando testou positivo no ano passado. “Cheguei a desmaiar no hospital. Tive que ficar quase um mês afastada do trabalho. Agora testei positivo de novo”, afirmou.

“Depois de trabalhar na semana do Natal, passei a semana de folga, que temos no Ano Novo, só com o meu namorado. Eu e ele! Nenhuma aglomeração! Mesmo assim, fiz o teste antes de voltar a trabalhar até porque estava com sintomas de gripe. Achei que fosse influenza”, concluiu Pelajo.

Top