GloboNews planeja novas mudanças e Christiane Pelajo pode deixar o Edição das 16h - Portal Overtube GloboNews planeja novas mudanças e Christiane Pelajo pode deixar o Edição das 16h - Portal Overtube

GloboNews planeja novas mudanças e Christiane Pelajo pode deixar o Edição das 16h

Christiane Pelajo no Edição das 16h, da GloboNews (Imagem: Reprodução)

Christiane Pelajo no Edição das 16h, da GloboNews (Imagem: Reprodução)

GloboNews está pensando em fazer mais mudanças em sua programação. Agora, o canal pago, que pertence ao Grupo Globo, deseja focar mais em análise política já pensando nas Eleições 2022.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a ideia é assumir um tom parecido com o de Daniela Lima na CNN Brasil. Ela comanda o CNN 360º e gera muita repercussão nas redes sociais.

A publicação afirma que, dessa forma, a jornalista Christiane Pelajo, que atualmente comanda o Edição das 16h, poderá perder o programa. Ela está no formato desde 2015.

Veja também:

Fátima Bernardes diz que sente vergonha de Bolsonaro: “Muito triste”

Miriam Leitão detona Bolsonaro ao vivo na Globo: “Vergonha”

Mudanças

A ideia da GloboNews é buscar alguém com um perfil mais analítico. Alguns chefes do canal acreditam que Pelajo não tem essa linha política. Apesar disso, ela é muito querida internamente.

O Edição das 16h não é o único que deve receber mudanças. Segundo a publicação, o Jornal das 10, que estreou com Aline Midlej no comando recentemente, também vai ganhar um novo ajuste.

Ele passará a ter um tom mais político para subir ainda mais seus números em São Paulo –eles já cresceram nas últimas semanas. Apesar disso, a repercussão ainda está aquém do esperado, principalmente por conta da popularidade de Midlej.

A GloboNews foi procurada pelo Notícias da TV e negou as informações, afirmando que a audiência do Edição das 16h é satisfatória e o programa é líder no horário com mais que o dobro da CNN Brasil.

Top