GloboNews surpreende e faz grandes mudanças em seus telejornais; descubra

Christiane Pelajo no Edição das 16h, da GloboNews (Imagem: Reprodução)

Christiane Pelajo no Edição das 16h, da GloboNews (Imagem: Reprodução)

GloboNews anunciou que fará novas e importantes mudanças em sua programação. A emissora, que pertence ao Grupo Globo, vai fazer alterações no comando de seus telejornais a partir de julho, além de estrear uma nova atração na grade vespertina.

Christiane Pelajo, que é uma das fundadoras do canal, passará a integrar o Conexão GloboNews, substituindo José Roberto Burnier. O veterano precisou deixar o comando da atração para assumir o SPTV 2, da TV aberta.

A apresentadora vai comandar o programa diretamente de São Paulo, enquanto Leilane Neubarth Camila Bomfim permanecem no Rio de Janeiro e em Brasília, respectivamente.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Jade Picon pode ser barrada e ficar de fora de novela da Globo; entenda

Silvio Santos se irrita e decide fazer nova mudança na programação do SBT

GloboNews anuncia novo programa

Edição das 16h, que atualmente é apresentado por Pelajo, vai sair da programação. Um novo telejornal, que ainda não teve seu nome divulgado, passará a ser exibido entre 16h e 18h, de segunda à sexta-feira, com dois novos jornalistas.

Julia Duailibi fará uma nova parceria com Tiago Eltz na nova empreitada. A apresentadora deixará o comando do Em Ponto, que vai ao ar nas manhãs da GloboNews, enquanto Tiago retorna de um período como correspondente nos Estados Unidos.

Para seu lugar no Em Ponto estará Cecília Flesch, que já é antiga no canal e está na emissora há 17 anos. Por sua vez, Eltz será substituído no país norte-americano por Candice Carvalho, que vem ganhando cada vez mais destaque na emissora.

Por fim, duas novidades: Leila Sterenberg, que trabalha há mais de duas décadas no canal, vai comandar o Especial de Domingo. Enquanto isso, Felipe Coaglio, assumirá o lugar de Candice e seguirá fazendo reportagens em Nova York.

As mudanças na GloboNews, vale lembrar, devem estrear em julho.

Top