GloboNews tranforma Lula e Jair Bolsonaro em casal em animação - Portal Overtube GloboNews tranforma Lula e Jair Bolsonaro em casal em animação - Portal Overtube

GloboNews tranforma Lula e Jair Bolsonaro em casal em animação

Lula e Bolsonaro em animação da GloboNews (Reprodução)

Lula e Bolsonaro em animação da GloboNews (Reprodução)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o atual Jair Bolsonaro são, declaradamente, os maiores rivais políticos da atualidade brasileira. Depois de passar 580 dias preso, o petista foi solto no dia 8 de novembro.

A partir daí, a política do país ganhou novos desdobramentos e notícias. As duas figuras estão presentes na televisão, seja aberta ou fechada, em diversos momentos. No último final de semana, eles apareceram no Manhattan Connection, da GloboNews.

Tradicionalmente, uma animação sempre abre a atração assim que ela entra no ar. No último domingo (17) foi a vez de Lula e Bolsonaro, que apareceram em forma de sátira em uma espécie de “casamento” dos dois.

Na imagem em questão, eles são mostrados nos meios de suas multidões repletas de seus respectivos apoiadores. De um lado, uma faixa chama Lula de inocente e do outro um cartaz escreve o nome de Bolsonaro em formato de coração.

No final do vídeo, os dois políticos se aproximam no mesmo palanque e dão as mãos. Lucas Mendes, âncora do programa, perguntou a opinião do comentarista Diogo Mainardi. “A aliança desse casamento é de ouro, prata, latão? É uma aliança à prova de traição?”

Mainardi, que é antilulista e trabalha no site O Antagonista, respondeu: “Isso é um estupro, não é um casamento. O casal pode ser igualmente abominável, mas um é diferente do outro. Um é ex-presidiário, não deveria estar ali”, disparou.

Top