GloboPlay anuncia Maria do Bairro e A Usurpadora no catálogo - Portal Overtube GloboPlay anuncia Maria do Bairro e A Usurpadora no catálogo - Portal Overtube

GloboPlay anuncia Maria do Bairro e A Usurpadora no catálogo

Maria do Bairro ganhará remake da Televisa (Reprodução)

Maria do Bairro ganhará remake da Televisa (Reprodução)

Os assinantes do GloboPlay estão ansioso pelas próximas estreias da plataforma de streaming. Alguns sucessos antigos já muito conhecidos do público brasileiro chegarão ao catálogo em algum tempo.

Depois de anunciar que estrearia algumas tramas mexicanas, o serviço divulgou no final da semana passada um vídeo com um “chamadão” de várias atrações que receberá nos próximos meses, incluindo títulos esperados.

Os mais esperados ficam por conta das novelas Maria do BairroMarimar e A Usurpadora. Os folhetins são dois dos maiores sucessos da história do SBT, que há anos exibe as produções mexicanas no Brasil.

Veja também:

Claudete Troiano comete gafe na RedeTV! ao vivo: “Você ouviu errado”

GloboPlay negocia a chegada de Chaves e Chapolin no catálogo

Rubi abre a lista

A primeira produção a estrear vai ser Rubi, que chega nesta segunda-feira (14) ao catálogo. A notícia, no entanto, pode ser um pouco desanimadora. Diferente dos outros títulos, a história vai ao ar em seu reboot.

Assim como alguns outros títulos mexicanos, como aconteceu até com A Usurpadora, Rubi ganhou um seriado em que adaptou a história original. E será essa adaptação a ganhar o GloboPlay nesta semana.

Depois, além das já citadas, estão na lista Sem Medo da Verdade, Operação Pacífico, Império de Mentiras, Amar a Morte, Cair em Tentação, El Bronx e Marido de Aluguel. Esta última é um remake da novela Fina Estampa, exibida pela própria Globo em 2011.

Confira a chamada do GloboPlay abaixo:

Top