GloboPlay choca fãs ao anunciar estreia de Betty em Nova York - Portal Overtube GloboPlay choca fãs ao anunciar estreia de Betty em Nova York - Portal Overtube

GloboPlay choca fãs ao anunciar estreia de Betty em Nova York

Betty a Feia em Nova York estreia no GloboPlay (Foto: Divulgação/Telemundo)

Betty a Feia em Nova York estreia no GloboPlay (Foto: Divulgação/Telemundo)

A novela Betty em Nova York, que fez sucesso neste ano ao ser exibida pelo SBT, vai marcar presença em um streaming brasileiro. O GloboPlay surpreendeu ao anunciar que a trama está disponível no catálogo.

O folhetim é americano e foi produzido pela Telemundo, que faz grande sucesso com o público latino dos Estados Unidos. A trama tem 123 episódios e todos eles vão estrear na plataforma, mas em datas separadas.

Os primeiro 70 capítulos entraram no ar nesta terça-feira, dia 22 de dezembro. De acordo com informações do portal Gshow, o restante ficará disponível a partir do próximo dia 21 de janeiro de 2021.

Veja também:

Record “passa pano” para prisão de Crivella e revolta internet

“Gemidão” invade áudio da Globo ao vivo e âncora fica sem graça

Conheça a história

Betty em Nova York gira em torno de Beatriz Aurora Rincón Lozano (mais conhecida como Betty), uma moça humilde e inteligente, porém um detalhe a prejudica por onde passa: ela é considerada feia segundo os padrões de beleza tradicionais, motivo pelo qual ela sofre bullyng pela alta moda de Nova York.

Ela acaba aceitando um emprego de secretária na empresa V&M Fashion e se apaixona pelo seu chefe, o mulherengo Armando (Erick Elías). Na empresa, a protagonista passa por poucas e boas nas mãos dos vilões, que tentam humilhá-la. A personagem terá como primeiro desafio o enfrentamento com sua própria autoestima e com a fé em si mesma como mulher e como profissional.

No decorrer dos capítulos, a mocinha acaba se envolvendo com seu chefe, Armando. Ela passa a encobrir todas os vacilos do amado. Um certo dia, ela acaba sofrendo uma grande decepção amorosa e abandona Armando. Ela também muda de visual e fica mais bonita, deixando todos em choque.

Cabe lembrar que a novela também está disponível na Netflix.

Top