GloboPlay negocia a chegada de Chaves e Chapolin no catálogo - Portal Overtube GloboPlay negocia a chegada de Chaves e Chapolin no catálogo - Portal Overtube

GloboPlay negocia a chegada de Chaves e Chapolin no catálogo

Os fãs dos seriados Chaves Chapolin estão tristes desde o ano passado. Naquela ocasião, o SBT e o canal Multishow, que exibiam os episódios dos programas, tiveram que retirá-los do ar pelo fim do contrato, que não foi renovado.

Quem está ansioso para rever as aventuras protagonizadas por Roberto Bolaños tem uma luz no fim do túnel. Trazendo cada mais vez novidades, o GloboPlay está negociando estrear os episódios em sua plataforma.

A informação foi divulgada pela colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, que informa que executivos das duas empresas estão conversando e a negociação já está bastante avançada.

Veja também:

Datena é convidado por Faustão para ir à Globo: “Me mandou áudio”

Patrícia Abravanel não aparece no Vem Pra Cá e fãs estranham

Vem aí?

O público do serviço de streaming da Globo já ficou bastante ouriçado na semana passada, quando uma chamada anunciou a chegada de novelas mexicanas que fizeram muito sucesso nos anos 1990 no catálogo.

São títulos como Maria do BairroA Usurpadora Marimar, que ganharam uma legião de fãs por suas tradicionais exibições (e muitas reprises) na programação do SBT.

Segundo Bittencourt, a ideia do GloboPlay é fechar um acordo o quanto antes e, quem sabe, fazer a estreia de Chaves e Chapolin ainda neste ano. A previsão é de que as estreias aconteçam, caso tudo dê certo, em outubro, no mês das crianças.

Top