Glória Perez se revolta com a Globo por produção de série sobre Eliza Samúdio: "Piada" - Portal Overtube Glória Perez se revolta com a Globo por produção de série sobre Eliza Samúdio: "Piada" - Portal Overtube

Glória Perez se revolta com a Globo por produção de série sobre Eliza Samúdio: “Piada”

Depois da pausa após A Força do Querer, Glória Perez voltará a escrever novela para a faixa das 21h da Globo (Foto: Reprodução)

Depois da pausa após A Força do Querer, Glória Perez voltará a escrever novela para a faixa das 21h da Globo (Foto: Reprodução)

Uma das autoras de maior sucesso e prestígio da GloboGlória Perez acaba de se envolver em uma nova polêmica. Tudo aconteceu por conta de um compartilhamento que ela fez usando sua conta oficial no Twitter.

Na noite desta quarta-feira (8), ela compartilhou o link de uma notícia que diz que a emissora carioca estaria planejando produzir uma série contando a história de Eliza Samúdio, que foi assassinada no famoso caso do Goleiro Bruno.

Discordando totalmente de uma eventual decisão em fazer o tal seriado, Glória não deixou de dar a sua opinião a respeito, ainda que esteja criticando a empresa em que trabalha há tantos anos. “Oi?????!!! Só pode ser piada! E de mau gosto!”, afirmou.

A informação inicial veio da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Ela afirmou que a atriz Vanessa Giácomo sugeriu que a Globo realizasse a série a respeito da história de Eliza, se baseando no livro “Indefensável – o Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samúdio”.

A coluna garante que o projeto sairá do papel, mas afirma que ainda não existe uma data prevista ou elenco definido. Por fim, a publicação ainda inclui que a direção ficará por conta de Amora Mautner.

Veja a publicação de Glória Perez:

Top