Glória Perez surge aos prantos em documentário sobre assassinato da filha; veja trailer

Glória Perez chora em trailer de documentário sobre assassinato de Daniella Perez

Glória Perez chora em trailer de documentário sobre assassinato de Daniella Perez

Glória Perez, autora de novelas da Globo, surgiu aos prantos em uma cena do documentário Pacto Brutal, da HBO Max. A série documental será lançada pelo serviço de streaming no dia 21 de julho e conta detalhes sobre o assassinato de Daniella Perez, atriz e filha da escritora.

As primeiras imagens da série de cinco episódios foram divulgadas nesta terça-feira (05). O trailer mostra Glória Perez dando um depoimento arrebatador sobre a morte da sua filha de 22 anos, assassinada pelo ex-ator Guilherme de Pádua e a sua esposa na época, Paula Thomaz, em 1992.

Outros nomes famosos como Gloria Maria, Claudia Raia, Fábio Assunção e Maurício Mattar contribuem com depoimentos para o documentário da HBO Max. Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, também aparecerá na série.

Leia também:

Léo Lins é demitido do SBT após piada sobre criança com hidrocefalia e Teleton

Ana Furtado fica sem trabalho na Globo após fim da Dança dos Famosos

Glória Perez dá depoimento emocionante sobre morte da filha

No trailer de Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, Glória Perez dá um depoimento emocionante sobre a morte da filha.

“Eu sempre quis contar essa história da forma como ela aconteceu. Em 1992, eu estava fazendo minha primeira novela solo, às 21h, tinha voltado para a Globo. A Dani estava bem na carreira. A vida parecia uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu. Foi sugado. A verdade é uma só, as versões são muitas”, diz Gloria Perez, que se emociona e fica aos prontos no vídeo.

“Em mais de 40 anos de jornalismo, foi uma das coisas mais chocantes e monstruosas que eu vi na minha vida”, continua a autora de Travessia, próxima novela das nove da Globo.

“Mataram minha mulher. São 30 anos do assassinato da Dani e eu ainda não consigo entender”, diz Raul Gazolla.

Confira o trailer:

Quem matou Daniella Perez?

Daniella Perez foi assassinada pelo ex-ator Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz. Pádua atuava com Daniella na novela De Corpo e Alma (1992), onde contracenavam juntos. O crime chocou o Brasil e aconteceu poucos dias antes do Réveillon, em 28 de dezembro de 1992. A novela De Corpo e Alma, inclusive, estava no ar na Globo quando o crime aconteceu.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top