Glória Pires e Susana Vieira ganham cuidados máximos na Globo por conta do coronavírus - Portal Overtube Glória Pires e Susana Vieira ganham cuidados máximos na Globo por conta do coronavírus - Portal Overtube

Glória Pires e Susana Vieira ganham cuidados máximos na Globo por conta do coronavírus

As atrizes Susana Vieira e Glória Pires (Reprodução)

As atrizes Susana Vieira e Glória Pires (Reprodução)

coronavírus continua alterando a rotina de boa parte dos brasileiros. Entre as emissoras nacionais, a Globo é que a mais tem se mexido para evitar problemas, e isso inclui até o cancelamento das gravações de suas novelas, que devem deixar de ser exibidas a partir da semana que vem.

Éramos Seis, no entanto, não deve ser interrompida. Isso porque o folhetim das seis está chegando ao fim e seu último capítulo está marcado para a sexta-feira da semana que vem, dia 27 de março. Com isso, as gravações devem continuar, mas com adaptações.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, a Globo vem tendo muito cuidado, acima de tudo, com as atrizes Glória Pires Susana Vieira, donas de personagens de grande destaque na novela. As protagonistas não poderão ser afastadas.

Já que as cenas necessitam das duas, foi solicitado que ambas não participem de gravações dentro de estúdio, já que esses são fechados e aumentam os riscos de contaminação pela Covid-19. No caso de Susana, suas filmagens terminaram na semana passada e ela já está de férias.

Na tentativa de evitar problemas, a emissora carioca já havia determinado que as cenas de suas novelas fossem adaptadas e atores com idades acima de 50 anos sejam dispensados, já que fazem parte de um grupo de risco maior em caso de coronavírus.

O que se diz é que as novelas Amor de Mãe Salve-Se Quem Puder devem ter todas as gravações canceladas já nesta semana. Com isso, espera-se que elas fiquem fora do ar por até dois meses, com um anúncio de “fim de temporada”. Nesse período são avaliadas as exibições de reprises e séries do GloboPlay.

Os famosos que confirmam coronavírus

A cantora Preta Gil (Reprodução)
A cantora Preta Gil (Reprodução)

Até então, o Brasil contabiliza cerca de 200 casos confirmados do coronavírus. Entre as vítimas estão algumas pessoas bastante famosas do público, como é o caso de Preta Gil e Di Ferrero. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top