Glória Vanique cai na risada com erro de colega no Bom Dia São Paulo - Portal Overtube Glória Vanique cai na risada com erro de colega no Bom Dia São Paulo - Portal Overtube

Glória Vanique cai na risada com erro de colega no Bom Dia São Paulo

Glória Vanique e Natália Ariede apresentando o Bom Dia São Paulo (Reprodução/GloboPlay)

Glória Vanique e Natália Ariede apresentando o Bom Dia São Paulo (Reprodução/GloboPlay)

Glória Vanique Natália Ariede foram as responsáveis pela apresentação do Bom Dia São Paulo, que foi exibido no início da manhã desta segunda-feira (30). Entre os assuntos mais falados, é claro, estava a movimentação por São Paulo por conta do final do ano.

Chamou a atenção, entretanto, um momento muito divertido em que Vanique caiu na gargalhada ao corrigir o erro de um de seus colegas. Ela já tinha ajudado Ariede, que falou 2017 em vez de 2019, mas precisou ajudar mais um profissional.

Tudo aconteceu quando o repórter Bernardo Bortolotto conversava ao vivo diretamente do terminal Sacomã e comentava a respeito das formas de pagar a passagem. Foi aí que ele se atrapalhou e trocou “Expresso Tiradentes” por “Expresso do Oriente”.

Sem conseguir segurar o riso, Glória Vanique o corrigiu e foi às gargalhadas. Nas redes sociais, os telespectadores repercutiram e se divertiram muito com a cena. Vale lembrar que Glória é conhecida por sua simpatia e a dupla com Rodrigo Bocardi é festejada.

Faustão defende o feminismo no Domingão

O apresentador Fausto Silva (Reprodução/GloboPlay)
O apresentador Fausto Silva (Reprodução/GloboPlay)

Faustão decidiu dar um importante posicionamento durante o Domingão exibido neste domingo (29). O apresentador recebeu a jornalista Renata Ceribelli e ouviu sua defesa a respeito do feminismo. Foi aí que o famoso decidiu entrar no meio e também discursou a favor. Confira!

Tony Tornado polemiza ao criticar Chico Buarque

Tony Tornado polemizou no Popstar (Reprodução)
Tony Tornado polemizou no Popstar (Reprodução)

Também no domingo (29) a Globo exibiu a grande final do reality Popstar, que terminou com a vitória de Jackson Follmann. O que mais chamou a atenção na atração, no entanto, foi um momnto em que o ator Tony Tornado decidiu criticar o cantor Chico Buarques, o gerou um grande burburinho na web. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top