Gloria Vanique rebate Rodrigo Bocardi ao vivo na Globo: "Comentário mais machista" - Portal Overtube Gloria Vanique rebate Rodrigo Bocardi ao vivo na Globo: "Comentário mais machista" - Portal Overtube

Gloria Vanique rebate Rodrigo Bocardi ao vivo na Globo: “Comentário mais machista”

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique no Bom Dia São Paulo (Reprodução)

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique no Bom Dia São Paulo (Reprodução)

Os apresentadores Rodrigo Bocardi Gloria Vanique protagonizaram um momento no mínimo curioso durante a edição desta quinta-feira (30) do Bom Dia São Paulo, jornalístico local e matinal exibido na Globo.

A atração repercutiu uma notícia a respeito de uma capivara que invadiu uma loja em Santa Bárbara D’Oeste. Câmeras de segurança do local flagraram o momento inusitado e as imagens acabaram repercutindo por aí.

“Ela estava sem traje nenhum e estava escolhendo alguma coisa para vestir, mas não deu tempo”, brincou Vanique. Foi aí que Bocardi fez uma brincadeira. “Animal do sexo feminino entrou na loja, roupas e tal, e já começou lá a apreciar”, debochou Rodrigo.

Na sequência, a âncora demonstrou que não aprovou o comentário do colega. “Eu não sei se era do sexo feminino. Aí já é da sua parte. Olha só que comentário mais machista”, disparou. Ele, então, minimizou. “Não, mas vai, vocês gostam de uma loja assim, de olhar”.

Na opinião de Glória Vanique, no entanto, todas as pessoas gostam. “Todos? Ah, eu não tenho paciência. Vamos para o Globocop com a Zelda Mello agora. A cara da Zelda, se divertindo com a gente. Mas se tiver ruim também pode falar que a gente para com tudo”, finalizou Bocardi.

Veja a cena do Bom Dia São Paulo diretamente do GloboPlay clicando aqui.

Top