GNT ganhará reformulação após unificação do Grupo Globo; demissões devem ocorrer - Portal Overtube GNT ganhará reformulação após unificação do Grupo Globo; demissões devem ocorrer - Portal Overtube

GNT ganhará reformulação após unificação do Grupo Globo; demissões devem ocorrer

GNT

GNT

Quem acompanha as notícias sobre televisão nos sites especializados viu durante o ano passado diversas notícias a respeito da unificação do Grupo Globo. O objetivo é diminuir custos e, com isso, muitos departamentos da companhia deixarão de existir.

Com as mudanças, um dos canais pagos que pertencem à Globosat ganhará uma reformulação em breve. De acordo com informações divulgadas pela coluna de Flávio Ricco no portal UOL, o GNT será o primeiro a ter grandes mudanças em sua programação.

Segundo a publicação, os apresentadores, funcionários e produtoras independentes já estão sendo avisados desde a semana passada. Não é surpresa pra ninguém que um clima de apreensão se instaurou nos bastidores, já que demissões devem acontecer.

Programas que não rendem ou não faturam estão na mira do Grupo e têm tudo para serem limados da programação do canal pago. A partir daí, um novo GNT é esperado e não se tem noção de como ele será daqui pra frente. Resta aos telespectadores aguardarem as novidades.

Por fim, Flávio Ricco garante, no entanto, que os programas de culinária são “intocáveis”. Isso inclui atrações como o Perto do Fogo e o Tempero de Família, este segundo com a apresentação de Rodrigo Hilbert e que é um sucesso da emissora.

CNN Brasil contrata jornalista da Globo

Douglas Tavolaro é o "chefão" da CNN Brasil (Reprodução)
Douglas Tavolaro é o “chefão” da CNN Brasil (Reprodução)

Por falar na TV paga, o canal CNN Brasil está prestes a chegar à programação e segue investindo em profissionais da concorrência. Principal alvo, a Globo teve mais uma baixa com um repórter que pediu seu desligamento. Um apresentador também foi convidado, mas recusou. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top