Gorete Milagres rebate Carlos Alberto de Nóbrega e faz revelação - Portal Overtube Gorete Milagres rebate Carlos Alberto de Nóbrega e faz revelação - Portal Overtube

Gorete Milagres rebate Carlos Alberto de Nóbrega e faz revelação

A atriz Gorete Milagres (Reprodução)

A atriz Gorete Milagres (Reprodução)

Uma treta entre o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e a atriz Gorete Milagres, famosa por interpretar a personagem Filomena, foi muito comentada nas redes sociais e sites de entretenimento nos últimos dias.

Tudo aconteceu depois que Carlos Alberto concedeu uma entrevista ao programa Mais que 8 Minutos, por Rafinha Bastos no YouTube, e disse que Gorete foi a pior colega que já trabalhou com ele.

Usando sua conta oficial no Instagram, a intérprete de Filomena rebateu a informação de que colocou uma cláusula em seu contrato do SBT para não participar do humorístico A Praça é Nossa.

“Quando você vai falar em um programa que eu não queria, isso não tá certo. Foi o Silvio que falou que tinha que ser só o programa”, garantiu a famosa, que deu mais detalhes na sequência.

Veja também:

Lacombe pode substituir Augusto Nunes em jornal da Record News, diz site

Datena briga com a produção ao vivo: “Tô pedindo faz séculos”

Visita de Silvio Santos

Na sequência, Gorete Milagres afirmou que Silvio Santos chegou a ir à sua casa para acertar seu contrato. “Maldita hora que Silvio foi na minha casa. Ele ainda colocou no contrato que a multa do contrato era de R$ 54 milhões, pra ninguém me ‘roubar’ do SBT”, comentou.

“Quando eu cheguei no SBT, todo mundo virou a cara pra mim, porque ‘o Silvio nunca foi visitar a minha casa’, ‘o Silvio nunca botou no meu contrato’. Começou uma fofoca, plantaram notícia falsa. A dona Gorete sofria”, afirmou, caracterizada de Filomena.

Gorete disse que foi demitida do SBT e da Praça, mas saiu sem grandes problemas. Tudo mudou depois que ela estreou no Multishow e começou a fazer sucesso.  “Há mais de 10 anos eu ouço inverdades e essa mágoa descabida desse senhor. Isso é abusivo, perverso e violento! Chega!”, pediu ela.

“Por favor, Carlos Alberto de Nóbrega, me deixa em paz! Descubra o caminho da paz e do amor, ainda lhe resta tempo! O quanto uma mulher precisa ser grata a um homem para ele validar a gratidão? A mulher não pode fazer sucesso, ela não pode ser campeã de audiência. Ela não pode ter reconhecimento porque ela vira a pior companheira de trabalho”, encerrou.

Veja o vídeo abaixo:

Top