X
publicidade:

Grade do canal VIVA é alterada com a estreia de Estrela-Guia; veja o que muda

Estrela Guia estreia nova faixa de novelas do Canal VIVA (Reprodução)

Conforme o Overtube noticiou na última terça-feira (26), a novela Estrela-Guia está chegando ao canal VIVA. A trama vai inaugurar uma nova faixa de novelas do canal pago, que exibe grandes sucessos da telinha da Globo.

Algumas mudanças, no entanto, serão necessárias para a emissora consiga estrear sua nova programação. A exibição da “novela da Sandy” está marcada para às 11h45 da manhã, de segunda à sexta. Por conta disso, apenas um episódio da série Sandy & Junior passa a ser exibido no canal, sempre às 8h15.

O “folheteen” Malhação também sofre uma alteração. A reapresentação do capítulo anterior, que acontecia às 9h, agora passa para às 7h45. Em seguida, o VIVA exibe episódios duplos das séries A Feiticeira e Família Dinossauros.

Completam a programação o infantil A Turma do Didi, exibido às 10h45, e o humorístico Escolinha do Professor Raimundo, 11h15. O capítulo ‘inédito’ de Malhação permanece no mesmo horário, 12h30, depois da nova faixa de novelas.

Estrela-Guia ganha sua primeira reprise na telinha a partir do dia 8 de abril. Originalmente, a novela foi exibida no horário das 18 horas, entre 12 de março e 16 de junho de 2001. Com 83 capítulos, é uma das tramas mais curtas já produzidas pela emissora.

Thiago Lacerda comemora retorno de Terra Nostra

Os noveleiros mais saudosistas estão muito felizes pela reestreia de um grande sucesso da telinha. Se trata de Terra Nostra, que ganhará sua primeira reprise no canal VIVA, que pertence à Globosat.

Thiago Lacerda publicou em seu perfil oficial no Instagram uma antiga foto em que aparece ao lado de Ana Paula Arósio na ocasião da novela. Os dois formavam o casal principal na trama, que foi exibida originalmente entre 1999 e 2000.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a história de Matteo e Giuliana vai substituir Baila Comigo e será exibida em dois horários: 14h30 e 0h45. A estreia está marcada para o próximo dia 28.

A versão a ser reexibida pelo canal pago será a mesma distribuída internacionalmente, que conta com 150 capítulos. Por questões de direitos autorais da trilha sonora, não será possível reprisar a novela na íntegra, que teve 221 episódios.

Além de Lacerda e Arósio, Terra Nostra teve um grande elenco. Nomes como Antônio Fagundes, Raul Cortez, Ângela Vieira, Marcello Antony, Antônio Calloni e Maria Fernanda Cândido também estão na história.

Veja a publicação de Thiago Lacerda:

publicidade:
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.