Gravação com Rodrigo Faro e Eliana deve ser dispensada após polêmica - Portal Overtube Gravação com Rodrigo Faro e Eliana deve ser dispensada após polêmica - Portal Overtube

Gravação com Rodrigo Faro e Eliana deve ser dispensada após polêmica

Os apresentadores Eliana e Rodrigo Faro (Imagem: Reprodução)

Os apresentadores Eliana e Rodrigo Faro (Imagem: Reprodução)

O apresentador Rodrigo Faro se viu envolvido em uma polêmica na última semana. O contratado da Record TV foi diagnosticado com o novo coronavírus logo depois de participar de uma gravação no SBT.

Faro se encontrou com Eliana e, juntos, eles fizeram um “crossover” de seus programas nas respectivas emissoras. Tudo serviria como uma ação patrocinada, feita para divulgar uma marca, mas o trabalho, ao que tudo indica, foi perdido.

De acordo com informações do site NaTelinha, o material da campanha começaria a ser veiculado no Hora do Faro no último domingo, dia 4, o que não aconteceu. Na atração de Eliana, ela estrearia na semana seguinte.

Veja também:

“Briga” com equipe do Mais Você motivou mudanças no Hora 1

Com Covid-19, Ana Maria Braga se afasta do Mais Você e revela estado de saúde

Material deve ser perdido

Segundo a publicação, a marca em questão, a Perdigão, não deseja que o material vá ao ar. A intenção é evitar que a empresa seja ligada de qualquer forma ao coronavírus, já que a imprensa e as redes sociais podem lembrar do ocorrido.

Assim, o trabalho não deve ser exibido em momento algum e jogado no lixo. No mês que vem, Rodrigo Faro e Eliana devem se reencontrar para uma nova gravação. Nada está totalmente definido até o momento.

Vale lembrar que a polêmica aconteceu depois que Faro teria se recusado a fazer um exame no SBT, o que foi negado por ele e pela própria emissora. O apresentador havia sido testado mais cedo no mesmo dia, e o resultado foi negativo.

Top