Grávida, Fernanda Lima faz desabafo e nega que vai voltar a gravar Amor e Sexo este ano - Portal Overtube Grávida, Fernanda Lima faz desabafo e nega que vai voltar a gravar Amor e Sexo este ano - Portal Overtube

Grávida, Fernanda Lima faz desabafo e nega que vai voltar a gravar Amor e Sexo este ano

A apresentadora Fernanda Lima (Reprodução)

A apresentadora Fernanda Lima (Reprodução)

A apresentadora Fernanda Lima é uma das mamães famosas do ano. Na semana passada, rumores davam conta de que ela voltaria ao ar ainda neste ano, em uma nova temporada do Amor e Sexo, exibido pela Globo.

Usando sua conta oficial no Instagram, a artista decidiu esclarecer os boatos e garante que não vai voltar a gravar a atração. Ela explicou que ficaria impossível fazer a produção de uma temporada completa antes de seu bebê nascer.

“É lamentável que em tempos tão sombrios eu tenha que desmentir algumas notas de imprensa e suas fontes equivocadas. Antes que essas bobagens se propaguem, esclareço que não haverá gravação de Amor & Sexo esse ano. Estou absolutamente imersa em minha gravidez e não conseguiríamos criar uma nova temporada a tempo do bebê nascer”, publicou Fernanda Lima.

A esposa de Rodrigo Hilbert explica que as únicas fontes confiáveis a respeito do assunto são ela própria ou a Globo. A artista já é mãe dos gêmeos Francisco e João, que têm 11 anos atualmente.

“Em nome do respeito que tanto defendo no programa de contra a ‘polêmica’ difamatória, quero deixar claro a todxs que me acompanham que, toda e qualquer notícia relacionada ao meu trabalho será divulgada aqui no meu Instagram ou pela própria emissora. Muito amor para todos vocês”, disse.

Veja a publicação original de Fernanda Lima:

Apresentador da Record morre no Maranhão

Raimundo Negão, da Record do Maranhão, morreu na tarde deste domingo (Reprodução)
Raimundo Negão, da Record do Maranhão, morreu na tarde deste domingo (Reprodução)

Apresentador do Balanço Geral de Viana, no Maranhão, Raimundo Negão, contratado da Record, faleceu na tarde deste domingo (12). Ele ficou internado por alguns dias em São Luis, mas não resistiu ao tratamento ao qual foi submetido. Leia a matéria completa aqui.

Morre o ator Lúcio Mauro

Lúcio Mauro está internado há dois meses no Rio de Janeiro (Reprodução)
Lúcio Mauro está internado há dois meses no Rio de Janeiro (Reprodução)

O Brasil perdeu neste sábado (11) um de seus maiores atores e humoristas. Lúcio Mauro faleceu depois de ter ficado internado por cerca de dois meses no Rio de Janeiro. Seu falecimento foi informado pelo filho, Lúcio Mauro Filho.

O velório do ator está acontecendo na capital carioca, diretamente do Theatro Municipal da cidade. De acordo com informações divulgadas, ele deve acontecer entre 9h e 14h de hoje. Confira a matéria completa aqui.

Top