Grazi Massafera deixa a Globo e é disputada pela Netflix e HBO Max - Portal Overtube Grazi Massafera deixa a Globo e é disputada pela Netflix e HBO Max - Portal Overtube

Grazi Massafera deixa a Globo e é disputada pela Netflix e HBO Max

A atriz Grazi Massafera (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Grazi Massafera (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Grazi Massafera não faz mais parte da lista de artistas contratados da TV Globo. É o que afirma o site Observatório da Televisão, que revela que o contrato da loira foi finalizado no último domingo, dia 31 de outubro.

Os fãs de Grazi, no entanto, não precisam se preocupar. Tudo indica que ela não ficará distante do vídeo por muito tempo. A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, afirma que a atriz está na mira da plataforma de streaming HBO Max.

De acordo com a publicação, ela e outros famosos como Selton MelloGabriel LeoneFabrício Boliveira fazem parte dos planos do grupo, que vai investir na dramaturgia com as chamadas “telesséries”.

Veja também:

Globo contrata advogados na Itália após agressão a jornalista

Silvio Santos desiste de retornar ao SBT e volta a cancelar gravações

Saída da Globo

Recentemente, Grazi Massafera chamou a atenção nas redes sociais. Tudo aconteceu quando ela publicou uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro e a sua postura com relação à pandemia do novo coronavírus.

Depois de pedir a saída de Bolsonaro, a famosa foi confrontada por uma internauta, que afirmou que ela estava “do lado” da Globo e deveria “abrir o olho”. “Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho“, pediu a fã.

Grazi, então, surpreendeu ao explicar que não ficaria na emissora carioca. “Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora”, disparou.

Top