Grazi Massafera desabafa e relembra BBB5 ao deixar a Globo - Portal Overtube Grazi Massafera desabafa e relembra BBB5 ao deixar a Globo - Portal Overtube

Grazi Massafera desabafa e relembra BBB5 ao deixar a Globo

Grazi Massafera participando de quadro do Fantástico (Imagem: Reprodução)

Grazi Massafera participando de quadro do Fantástico (Imagem: Reprodução)

A atriz Grazi Massafera não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo. Depois de muitos boatos, ela confirmou a informação em sua conta oficial no Instagram e, relembrando sua trajetória, se despediu da emissora.

A loira publicou um vídeo em que relembra sua participação no BBB5, em que ficou famosa, e postou algumas cenas de trabalhos que vez no canal durante os últimos 16 anos. A famosa emocionou os fãs.

“A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos”, diz.

Veja também:

Globo corta cena de agressão contra a mulher em Nos Tempos do Imperador

Globo demite profissionais que foram a festas clandestinas na pandemia, diz coluna

Orgulho

Grazi Massafera, então, diz ter muito orgulho de sua trajetória. “Hoje eu posso bater peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz. Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou a mãe que se jogou em tudo que é personagem”, afirma.

A atriz continua seu desabafo relembrando suas personagens mais famosas nas tramas da Globo, além da experiência de ser apresentadora do programa Superbonita, exibido pelo canal pago GNT.

“Tudo isso e muito mais eu sou porque esta casa acreditou em mim e nela eu tive alento, afeto e o incentivo para que eu me superasse. Se foi fácil? Não, não foi fácil. Tive também que enfrentar preconceitos e, em alguns momentos, pensei em desistir”, diz.

Grazi anuncia que está encerrando seu contrato com a Globo, mas sai cheia de gratidão. “Sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita. Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo”, encerra.

Veja a publicação de Grazi Massafera:

Top