Grazi Massafera volta a Globo e será mãe de Jade Picon em Travessia

A atriz Grazi Massafera (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Grazi Massafera (Imagem: Reprodução/Instagram)

Grazi Massafera está de volta a Globo! A atriz, que não protagoniza uma novela na emissora desde 2019 quando estrelou Bom Sucesso, retornará para a próxima trama de Glória Perez.

A notícia é da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, que ainda revelou que a passagem de Grazi Massafera pela próxima novela das nove da Globo é rápida. O folhetim intitulado Travessia substituirá Pantanal na grade da emissora carioca em outubro.

Segundo a jornalista, Grazi Massafera atuará como a mãe da personagem da ex-BBB 22 e digital influencer Jade Picon. A personagem da veterana, no entanto, deverá morrer nos primeiros capítulos da trama.

Leia também:

Apresentador do SBT recorda treta com Sandy e Júnior: ‘Nunca me perdoaram’

Talitha Morete pede a convidada negra para servir doces e é detonada na web

Grazi Massafera será quem em Travessia?

Na novela Travessia, Grazi Massafera será Débora, mãe de Chiara (Jade Picon) e ex-esposa de Guerra, personagem de Humberto Martins. Ela já teve uma relação com Moreti (Rodrigo Lombardi), mas nos dias atuais eles não se dão bem.

O perfil da personagem de Grazi Massafera foi adiantado pela colunista Carla Bittencourt, que também revelou o motivo da Globo ter chamado a atriz de volta para o seu time de estrelas. Grazi teria sido chamada para atuar como a mãe da personagem de Jade Picon por também ter sido ex-BBB, amenizando a rejeição do público e dos artistas pela escolha da influenciadora para um dos papeis principais de Travessia.

Vale lembrar que a atriz também é a principal cotada para protagonizar o remake de Dona Beija. A novela segue em pré-produção pela Floresta e Sony para o HBO Max, que já tem o ex-Globo Silvio de Abreu coordenando o núcleo de telesséries – como vem sendo chamadas as novelas do serviço de streaming da Warner Bros.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top