Gretchen e Tokinho se pronunciam após demissão do Encrenca: “Surpresa”

Gretchen e Tokinho com o elenco do Encrenca (Imagem: Divulgação/RedeTV!)

Gretchen e Tokinho com o elenco do Encrenca (Imagem: Divulgação/RedeTV!)

Vendo a audiência do programa Encrenca cair cada vez mais, a RedeTV! decidiu anunciar mais uma mudança na atração. Os apresentadores Tokinho, Gretchen e Narcisa Tamborindeguy foram demitidos da emissora paulista.

A informação foi divulgada na quarta-feira (11) e deixou muita gente surpresa, inclusive o elenco. Procurado pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, Tokinho contou que não esperava a demissão e opinou sobre qual seria a motivação para a decisão.

“Eu não estava esperando por isso. Não sei falar o porque, pra mim estavam todos indo bem. Mas, pelo que eu entendi por cima, o dono lá não queria mexer no programa, só queria WhastApp, aí a audiência só vai pra baixo. Não tem novidade, só querem ficar com coisa antiga. Mas eu tô tentando entender também o porquê disso, fui pego de surpresa”, desabafou.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Silvio Santos se irrita e decide fazer nova mudança na programação do SBT

GloboNews surpreende e faz grandes mudanças em seus telejornais; descubra

Gretchen fala da saída do Encrenca

Quem também decidiu falar a respeito da demissão do Encrenca foi a cantora Gretchen. Para Fábia, ela explicou que a emissora tinha um objetivo diferente para a atração, optando por trabalhar principalmente com o WhatsApp.

“Fomos informados que o objetivo deles não era um programa de entretenimento e sim de ‘zap zap’. Quem vai ficar no programa são pessoas que são especialistas nisto. O que eles querem é competir e não entreter, então por isso o contrato foi encerrado hoje”, disse.

A famosa ainda aproveitou para celebrar sua experiência como comunicadora. “Eu aprendi muito e fui feliz, aproveitei pra mostrar pra todos que sou também uma ótima apresentadora. Agora é vida que segue e que venham novos projetos”, disse ela, que falou sobre aparecer como “malvadona” no novo clipe do cantor Xamã.

Top