Gripado, Silvio Santos se afasta do SBT e proíbe que Patrícia Abravanel o substitua

Silvio Santos e Patrícia Abravanel; filha do dono do SBT vai apresentar novo Topa ou Não Topa (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos e Patrícia Abravanel; filha do dono do SBT vai apresentar novo Topa ou Não Topa (Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Silvio Santos precisou se afastar mais uma vez de seu trabalho no SBT. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Homem do Baú tem ido e voltado aos estúdios, mas não conseguiu se firmar até o momento.

Dessa vez, Silvio avisou aos executivos da emissora que não compareceria à sede do canal nesta terça-feira (17), onde tinha que gravar o Programa Silvio Santos. Gripado, ele afirmou que ia permanecer em casa por mais alguns dias.

A informação é do site TV Pop, que informou que o apresentador ainda vetou que outra pessoa gravasse o dominical. Patrícia Abravanel, que já costuma substituir o pai, teria sido vetada por ele próprio.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Datena interrompe entrevista ao vivo e ignora a Band: “Passei dessa fase de explorar”

Internautas debocham de Arthur Aguiar após apresentação no Encontro: “Tadinha da Fátima”

SBT negou as informações

O SBT, através de sua assessoria de imprensa, confirmou que Silvio Santos decidiu que não trabalharia nos próximos dias, mas negou que o comunicador esteja doente e explicou que o frio que faz em São Paulo é o responsável pelo afastamento.

“Silvio Santos está bem e avisou por volta das 19h de segunda-feira que não iria trabalhar nesta terça por conta do frio em São Paulo. Ele não está resfriado. Até o momento, as gravações agendadas para quinta estão mantidas e estamos apenas aguardando a confirmação de que ele virá aos estúdios”, disse o canal.

Fontes do TV Pop, no entanto, explicam que ainda não há uma data exata para o retorno do Homem do Baú às gravações de seu programa. A reserva dos estúdios para a quinta-feira (19), no entanto, ainda continua ativa.

Com o frio de São Paulo, que deve permanecer nos próximos dias, são poucas as chances de Silvio voltar ao trabalho por enquanto. Resta aguardar.

Top