Guga Chacra e Demétrio Magnoli discutem ao vivo na GloboNews - Portal Overtube Guga Chacra e Demétrio Magnoli discutem ao vivo na GloboNews - Portal Overtube

Guga Chacra e Demétrio Magnoli discutem ao vivo na GloboNews

Guga Chacra e Demétrio Magnoli discutem na GloboNews (Imagem: Reprodução/GloboNews)

Guga Chacra e Demétrio Magnoli discutem na GloboNews (Imagem: Reprodução/GloboNews)

O clima na GloboNews vem esquentando nos últimos tempos. Assim como aconteceu no primeiro dia de 2021, Demétrio Magnoli mais uma vez protagonizou uma discussão. Dessa vez, ele “brigou” com Guga Chacra.

Tudo aconteceu na noite desta quarta-feira (13) durante o programa Em Pauta, comandado pelo apresentador Marcelo Cosme. Demétrio criticou o lockdown de Nova York, nos EUA, e afirmou que existem muitas medidas restritivas no estado nesse momento.

Guga, que mora há mais de uma década por lá, negou que seja verdade. “A Flórida nunca fez lockdown, fez medidas de quarentena. Nova York fez um lockdown violento no primeiro semestre do ano passado e, agora, tem um semi-lockdown”, iniciou Demétrio.

“Em Nova York, também não está funcionando, está em uma situação pior que a Flórida agora. No mundo inteiro, a pandemia está explodindo, com ou sem lockdown”, disse ele, que demonstrou propriedade sobre o que diz.

Veja também:

Paola Carosella deixa a Band e abandona o júri do MasterChef Brasil

Globo estuda novela das nove para substituir Laços de Família; descubra

Guga Chacra nega a informação

Guga Chacra, então, se mostrou espantado ao “descobrir” a informação, já que mora em Nova York. “Não tem lockdown em Nova York, nem lockdown parcial. Não sei como surgiu essa informação, eu estou em Nova York, moro aqui e posso te assegurar. Os restaurantes estão abertos, só do lado de fora. As lojas e academias estão abertas”, disparou.

Na sequência, Chacra, que chegou a mostrar um gráfico com o número de mortes no estado, criticou a comparação entre Nova York e a Flórida. “É uma comparação que não faz muito sentido, são lugares totalmente diferentes”, reclamou.

Demétrio Magnoli voltou a ter a palavra e a discussão prosseguiu.  “A temperatura não muda nada, não estou entendendo isso. Voltando à história, Nova York está com medidas de semi-lockdown, por exemplo, os restaurantes estão fechados, você pode comer fora, e há limites de números de pessoas em encontros. Nova York é um desastre em toda a pandemia”, continuou ele, que ainda criticou os supostos elogios de Guga a Andrew Cuomo, governador de NY.

“Não elogiei o governador, por favor. Isso não é verdade, só disse que Nova York não está em lockdown parcial porque estou aqui. Não sei há quanto tempo você não vem para Nova York, moro aqui há 16 anos, Demétrio, e posso te assegurar que não há lockdown”, afirmou Guga.

No fim das contas, Marcelo Cosme decidiu abandonar o tema e prosseguiu com o programa, que foi encerrado alguns minutos depois. A discussão rendeu muitos comentários nas redes sociais.

Veja o bate-boca entre Demétrio Magnoli e Guga Chacra:

Top