Gustavo de Pantanal, Caco Ciocler deixa a Globo após 27 anos

Caco Ciocler como Gustavo na novela Pantanal (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Caco Ciocler como Gustavo na novela Pantanal (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Mais um ator famoso está deixando a GloboCaco Ciocler, que atualmente está no ar com o personagem Gustavo da novela Pantanal, está deixando a emissora carioca depois de 27 anos de parceria.

A informação é do colunista Gabriel Perline, do portal IG. A coluna conversou com exclusividade com o artista, que revelou que seu contrato está prestes a ser encerrado e explicou que já tem alguns projetos sendo planejados.

“Meu contrato vence agora, em junho ou julho”, disse ele, que estará na série Unidade Básica, da Universal TV. “Mas eu também estou com outras coisas em vista. Vou rodar um longa-metragem ainda neste ano, que será um trabalho grande, e também já comecei a escrever uma série para o streaming”, contou Caco.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

André Marques sai da Globo depois de 27 anos

Ana Maria Braga testa positivo para a Covid-19 e se afasta da Globo

Caco Ciocler fala de Pantanal

Na semana passada, Caco Ciocler esteve ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes. Durante o bate-papo com a apresentadora, o ator opinou a respeito do grande sucesso que Pantanal está fazendo na Globo.

São todos épicos. As coisas não são banais, os tempos não são banais. Vamos entreter! É uma novela que permite um tempo de reflexão e personagens grandes, de almas grandes. Por isso a gente gosta de Shakespeare até hoje. Nos remete à uma espiritualidade”, ponderou o artista.

Em entrevista recente ao jornal O Globo, Caco falou sobre o convite de trabalhar na trama, explicando que o autor Bruno Luperi foi responsável por convocá-lo. “Me ligaram dizendo que tinham um papel, mas me escondendo qual era. Aí o Bruno entrou em contato, e eu entendi a encrenca”, finalizou.

Top