Gustavo Marsengo diz que recebeu informação externa da produção do BBB 22

Gustavo Marsengo revela ter recebido informação da produção do BBB 22 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Gustavo Marsengo revela ter recebido informação da produção do BBB 22 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Famoso por ter participado do BBB 22 nos primeiros meses deste ano, Gustavo Marsengo fez uma revelação a respeito de sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. Ele contou que recebeu uma informação externa da produção da Globo.

Em participação no podcast PodDelas, Gustavo, que é palmeirense, descobriu enquanto ainda estava confinado que seu time chegou à grande final do Mundial de Clubes. “Não conta pra ninguém”, teria pedido o membro da equipe da emissora carioca.

“Eu realmente acreditava que a gente ia ganhar o Mundial, eu sentia. Aquele lugar [BBB] é uma fábrica de sonhos maluca. Você tem sonhos muito mirabolantes. Um dia eu sonhei que deixaram a porta aberta e eu saí, e ouvi um cara da produção falar que o Palmeiras era campeão mundial. Mas não…”, disse o bonitão.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Rodrigo Mussi pode participar de A Fazenda 2022; saiba tudo

Apresentador da Record leva bronca após chamar Lula de “ex-presidiário” ao vivo

Gustavo Marsengo ganhou declaração após o BBB 22

Depois do BBB 22, Laís Caldas, que se envolveu com Gustavo Marsengo durante o reality show, fez uma declaração de amor ao brother. Nas redes sociais, ela disse que se sentiu campeã do programa por ter conhecido o rapaz.

“Nunca foi estratégia, foi amor desde a primeira vista e não preciso provar e nem explicar isso para ninguém. Só quem vive o BBB sabe o que acontece lá dentro e você mais do que ninguém, entende que o que existe entre nós dois vai muito além de jogo”, comemorou.

Na sequência, a médica deixou elogios ao ex-BBB. “Ganhei 1.95 de um homem perfeito por dentro e por fora. Sempre muito carinhoso, educado, amoroso, inteligente, amigo, um verdadeiro príncipe que sabe respeitar e tratar uma mulher como deve ser”, escreveu Laís.

“Esse reencontro explica a nossa sintonia, o brilho nos olhos e o sorriso mostra o amor que estamos vivendo e daqui para frente vai ser sempre assim. Nada e nem ninguém vai atrapalhar o que sentimos um pelo outro”, finalizou.

Top