Gusttavo Lima pode comandar programa de auditório na Record - Portal Overtube Gusttavo Lima pode comandar programa de auditório na Record - Portal Overtube

Gusttavo Lima pode comandar programa de auditório na Record

O cantor Gusttavo Lima (Divulgação)

O cantor Gusttavo Lima (Divulgação)

Conhecido por seu talento musical, o cantor Gusttavo Lima pode se lançar em uma outra profissão em breve. O famoso estaria negociando com a Record TV para se tornar apresentador de televisão.

A informação foi divulgada pelo site Movimento Country, do portal Uai. De acordo com a publicação, a intenção da emissora da Barra Funda é bater de frente com a Globo no final do ano.

A ideia seria criar para Gusttavo um especial parecido com o que o canal carioca faz todos os anos com Roberto Carlos. No ano passado, a pandemia do novo coronavírus fez com que a reprise de um show fosse exibida.

Veja também:

Saiba quando estreia o Conexão GloboNews, substituto do Edição das 10

Descubra qual é o salário de Fátima Bernardes e Ana Maria Braga na Globo

Popularidade nas redes sociais

A publicação afirma que o maior diferencial visto pelos executivos da Record TV em Gusttavo Lima é a popularidade do artista sertanejo nas redes sociais. Um dos brasileiros mais seguidos, ele tem nada menos que 40 milhões de seguidores apenas no Instagram.

A outra motivação da emissora é a rixa que Lima tem com a Globo. Ele deixou de aparecer nas atrações do canal há alguns anos, e apenas nos últimos tempos a situação parece ter esfriado.

O interesse no artista já vem do ano passado, quando a Record cogitou que ele comandasse um projeto parecido. Em virtude de acontecimentos que fugiram do controle, a ideia foi abandonada.

Top