Harrison Ford diz que tem conversado sobre Blade Runner 2 com Ridley Scott - Portal Overtube Harrison Ford diz que tem conversado sobre Blade Runner 2 com Ridley Scott - Portal Overtube

Harrison Ford diz que tem conversado sobre Blade Runner 2 com Ridley Scott

Harrison Ford revelou que teve conversas com o diretor Ridley Scott sobre a sequência do clássico de ficção científica Blade Runner (1982), que será realizado pela produtora Alcon Entertainment. No filme original, Harrison viveu o protagonista Rick Deckard.

“Sim, nós temos conversado sobre isso”, disse, em entrevista ao IGN. “Eu realmente admiro Ridley como homem e diretor, e ficaria muito feliz de trabalhar com ele novamente para continuar a contar essa história”, acrescentou.

Em maio do ano passado, Ridley Scott falou sobre seus planos para o ator em Blade Runner 2. “Eu não acho que será ele (estrelando). Mesmo assim, tenho de colocá-lo em algum lugar. Isso vai ser divertido”, disse ao The Independent.

A história de Blade Runner se passa em uma Los Angeles futurista, do ano 2019, numa época em que o homem criou clones usados para trabalhos perigosos, conhecidos como “replicantes”. Mas esses clones se rebelam contra seus fabricantes em uma colônia espacial, o que provoca um confronto entre criador e criatura.

O detetive Rick Deckard é um dos encarregados de caçar na Terra os “replicantes”, que escaparam da colônia.br22

Top