Henrique Fogaça diz que MasterChef Brasil vai ser exibido todos os dias na Band

Henrique Fogaça no MasterChef Brasil, da Band (Divulgação)

Henrique Fogaça no MasterChef Brasil, da Band (Divulgação)

A oitava temporada do MasterChef Brasil está no ar há alguns meses e não vem registrando índices de audiência positivos. Apesar disso, tudo indica que a Band está preparando uma novidade impactante para e edição do ano que vem.

A informação foi divulgada pelo chef Henrique Fogaça, um dos jurados do reality show culinário. Ele participou do podcast Podpah e falou sobre diversos temas. Em certo ponto, ele revelou que o programa passará a ser exibido diariamente.

O MasterChef será um programa diário. Todo dia vai passar, tipo novela, com uma hora de duração. O Faustão agora caiu pra dentro da Band, daí vai ter o programa dele todo dia. Acabando o Faustão, entra o MasterChef”, afirmo Fogaça.

Veja também:

Globo anuncia reprise de O Cravo e a Rosa em novo horário de novelas

Ana Paula Araújo leva susto ao vivo com Ana Maria Braga: “Fui vítima”

Gravações estão marcadas

Em outro momento do bate-papo, Henrique Fogaça revelou que conversou recentemente com a duração da emissora e já sabe detalhes das gravações. “Eu tive uma reunião ontem e a gente vai começar a gravar em abril. Vão ser quatro meses de gravação”, contou o chef, que agradeceu pelas coisas boas que aconteceram em sua vida.

“E eu só tenho a agradecer… Gratidão pelas oportunidades da vida e saber falar não. A gratidão pelo todo, porque você vê muita gente que tem a fama, cresce, depois some. Isso acontece porque não sabe cuidar, não sabe se blindar”, comentou.

Por fim, ele foi questionado sobre o programa de Faustão na Band e despistou. “Eu não sei do que vai ser o programa do Faustão exatamente, mas deve permear algumas coisas de comida também. Talvez seja alguma coisa de auditório, ainda não sei o que vai ser exatamente”, concluiu.

Top