Hoje em "Em Família": Neidinha será estuprada por três homens - Portal Overtube Hoje em "Em Família": Neidinha será estuprada por três homens - Portal Overtube

Hoje em “Em Família”: Neidinha será estuprada por três homens

neidinha

Um acontecimento chocante vai abalar o telespectador no capítulo de hoje (segunda-feira, 10) na novela Em Família. A doce Neidinha (Jéssica Barbosa) comete um grave erro ao aceitar carona de três homens em uma van e acaba violentada por eles.

Tudo começa após a confusão do casamento desfeito entre Helena (Bruna Marquezine) e Laerte (Guilherme Leicam). Helena decide se mudar para o Rio de Janeiro e Neidinha a acompanha. Porém o que parecia um sonho, já que Neidinha sempre quis viver na Cidade Maravilhosa, é apenas o início de um grande pesadelo.

Esperando ônibus durante a noite, Neidinha é abordada por três desconhecidos em uma van, os quais lhe oferecem carona. Ingênua, ela decide aceitar, mas se arrepende mal a porta da van se fecha e intui que está em perigo. Infelizmente, a moça não está errada: os rapazes dirigem a van até um beco escuro e afastado, onde, dentro do veículo, estupram Neidinha sem piedade.

O drama infelizmente não termina por aí. Alguns dias depois, Neidinha receberá a notícia de que está grávida. Ela será pressionada para fazer um aborto, mas vai se recusar e decidir continuar com a gravidez mesmo assim. A história continua na terceira fase de Em Família, quando Neidinha (Elina de Souza) terá se tornado enfermeira e fará o possível para esconder da filha, a bailarina Alice (Érika Januza), que ela é fruto de um estupro.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 10/02/2014

neidinha 2

Top