Hoje em O Sétimo Guardião: Olavo leva tesouradas de Valentina e sai curado com os poderes da fonte - Portal Overtube Hoje em O Sétimo Guardião: Olavo leva tesouradas de Valentina e sai curado com os poderes da fonte - Portal Overtube

Hoje em O Sétimo Guardião: Olavo leva tesouradas de Valentina e sai curado com os poderes da fonte

Olavo (Divulgação)

Olavo (Divulgação)

No capítulo deste sábado (15) de O Sétimo Guardião, Olavo (Tony Ramos) vai experimentar os poderes da fonte de Serro Azul de um modo não convencional. Isso porque Valentina (Lilia Cabral) dará tesourada no empresário para provar que a fonte pode render muito dinheiro.

“Você me agrediu! Me furou duas vezes com a tesoura… Tentou me matar!”, dirá Olavo. “Eu?!! Que absurdo… Cadê os furos? Me mostra”, responderá Valentina, irônica.

Olavo percebe os furos em sua camisa, mas sua pele não apresenta nenhum ferimento. “Eu senti a dor das tesouradas! Vi o meu sangue esguichar! Aí você me empurrou pra dentro da fonte… E eu afundei! (…) E agora, nada de sangue… Nem ferimentos! Que espécie de bruxaria é essa, Valentina? O que foi isso que me aconteceu aqui?!”, questionará.

Valentina explicará que foi a única forma de convencê-lo sobre a fortuna que teria prometido. “Não é água apenas, Olavo, é um milagre da natureza que, devidamente administrado, industrializado e engarrafado pode se transformar em euro, em dólar… Em ouro!”, dirá. “Ouro”, enfatizará Olavo. “Quando a gente vai divulgar o produto… E dar início às vendas?”,  completará.

Top