Homem armado invade a Globo no Rio e faz repórter como refém - Portal Overtube Homem armado invade a Globo no Rio e faz repórter como refém - Portal Overtube

Homem armado invade a Globo no Rio e faz repórter como refém

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

Os profissionais que trabalham na sede da Globo no Rio de Janeiro passaram por um grande susto na tarde desta terça-feira (10). Um homem armado invadiu o local aos gritos de “Globo lixo” e fez uma repórter de refém.

De acordo com informações do site Notícias da TV, tudo aconteceu no prédio da emissora carioca que fica no Jardim Botânico, local em que fica localizada a central de Jornalismo. Ele imobilizou a repórter Marina Araújo e, com o uso de uma faca, a fez de refém.

Procurada, a Globo revelou que a polícia foi acionada, o caso solucionado e Marina passa bem. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a jornalista sendo ameaçada enquanto algumas pessoas em volta tentam negociar com o criminoso.

O que se diz que forma preliminar, embora a emissora carioca ainda não tenha confirmado, é que o bandido estaria à procura de Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional, e teria se entregado depois que ela apareceu no local.

Veja abaixo o vídeo:

Top