Homem é preso ao vivo durante reportagem da Globo; assista o vídeo - Portal Overtube Homem é preso ao vivo durante reportagem da Globo; assista o vídeo - Portal Overtube

Homem é preso ao vivo durante reportagem da Globo; assista o vídeo

Homem foi preso ao vivo no Meio-Dia Paraná, da Globo (Reprodução/GloboPlay)

Homem foi preso ao vivo no Meio-Dia Paraná, da Globo (Reprodução/GloboPlay)

O jornal Meio-Dia Paraná, exibido pela RPC, que é afiliada da Globo no estado, exibiu na quarta-feira (2) uma cena bastante curiosa e inusitada. Durante um link ao vivo, o capitão da PM conversaria com a reportagem na frente do Colégio da Polícia Militar Bartolomeu Mitre, em Foz do Iguaçu.

Antes de iniciar a entrevista, o Policial ouviu os gritos de uma mulher que teve o telefone roubado em um ponto de ônibus. Foi aí que o Capitão Eliseu Gonçalves correu atrás do bandido, que estava de bicicleta, e o imobilizou, com bastante dificuldade.

Com a ajuda de um homem que apareceu no local, ele conseguiu algemar o rapaz. Nesta quinta-feira (3) o mesmo jornal da Globo repercutiu o caso e revelou que a bicicleta usada no roubo também foi furtada e reconhecida por uma mulher que fez a denúncia no informativo.

Além disso, mostrou que o responsável pelo crime acabou conseguindo fugir depois de ser levado para a delegacia. De acordo com Gabriel Batezine, aspirante a oficial da Polícia Militar, o bandido conseguiu se soltar das algemas.

Ele deixou o objeto na barra de contenção e saiu do local. As autoridades conseguiram prendê-lo a 500 metros dali, na frente à RPC de Foz do Iguaçu. Veja o vídeo clicando aqui.

Top