Homem em fila de desempregados chama a atenção de Rodrigo Bocardi e pede para cozinhar no Mais Você - Portal Overtube Homem em fila de desempregados chama a atenção de Rodrigo Bocardi e pede para cozinhar no Mais Você - Portal Overtube

Homem em fila de desempregados chama a atenção de Rodrigo Bocardi e pede para cozinhar no Mais Você

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Reprodução)

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Reprodução)

Bom Dia São Paulo desta terça-feira (26) apresentou uma reportagem no Vale do Anhangabaú, no centro da capital paulista. Zelda Mello acompanhava uma multidão de pessoas desempregadas que esperavam numa fila que oferecia diversas vagas.

Apresentador do telejornal, Rodrigo Bocardi ficou mexido com a história de Bruno, um cozinheiro do Espírito Santo. Ele era o primeiro da fila, que contava com cerca de seis mil pessoas, e contou que seria um de seus sonhos cozinhar ao lado de Ana Maria Braga.

“Como eu sou cozinheiro, se Ana Maria me chamar para fazer um prato vou com o maior prazer”, revelou. Bocardi teceu elogios ao trabalhador. “Você virou exemplo de determinação de todas as pessoas que estão desde a madrugada em busca de uma oportunidade de emprego. A equipe da Ana Maria sempre acompanha o ‘Bom Dia São Paulo’ e você lançando essa acho que daqui a pouco pinta o convite. A gente torce”, garantiu o jornalista.

Bocardi garante que também é bom na cozinha

O papo rendeu mais um pouco. Além de Rodrigo Bocardi comentar que também gosta de cozinhar, ele quis saber qual era a especialidade de Bruno na cozinha.

“O meu forte na cozinha é culinária portuguesa. Salgar o bacalhau e fazer à moda típica portuguesa. Morei em Portugal alguns anos e tenho bastante experiência. Se você quiser combinar uma hora de experimentar minha comida faço com o maior prazer para você”, ofereceu.

Algum tempo depois, Bocardi afirmou que estava conversando com a diretora do Mais Você. “Estou com a Vivi de Marco, trocando mensagem e falando da história do Bruno. Se fosse ela chamava o Bruno”, tentou ajudar o apresentador.

Quando o matinal entrou no ar, Ana Maria Braga contou que estava sabendo da história e exibiu a reportagem para que todo o Brasil pudesse entender. “Acho que vou convidar o Bruno! O cara ficou desde ontem, às 9h da manhã, na fila! Quem sabe a gente não aprende uma receita mais assim? Precisa fazer a barba, Bruno! Ele vem cozinhar e convidamos o Rodrigo e a Zelda para experimentar a comida dele. Quem sabe ele já não arrumou emprego à essa altura”, disse a apresentadora.

Top