Homem invade Bom Dia Brasil ao vivo e grita "Globo lixo" - Portal Overtube Homem invade Bom Dia Brasil ao vivo e grita "Globo lixo" - Portal Overtube

Homem invade Bom Dia Brasil ao vivo e grita “Globo lixo”

Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil (Reprodução)

Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil (Reprodução)

Os jornalistas da Globo passam por situações complicadas há um bom tempo. Os repórteres que trabalham com reportagens de rua já foram hostilizados em diversas ocasiões, em ataques que ganharam ainda mais força depois das Eleições 2018.

Na manhã desta quarta-feira (25) foi a vez da repórter Luiza Vaz ter seu link ao vivo invadido por um homem. Enquanto explicava a respeito de uma ação que o Serasa faz para auxiliar brasileiros a limpar seu nome, ela foi interrompida.

Tudo aconteceu durante o Bom Dia Brasil, comandado nas manhãs da emissora carioca pela apresentadora Ana Paula Araújo. Em certo ponto, um homem invade o microfone e grita uma frase já conhecida: “Globo lixo”, disparou.

No momento da ação, tanto Luiza quanto o homem em questão não apareceram, já que a câmera estava focando em outro lugar. Apesar disso, ficou bastante claro o recado dado pelo invasor. O fato, entretanto, foi ignorado tanto pela jornalista quanto pela âncora, que retornou mais tarde aos estúdios.

Episódios como esse estão cada vez mais comuns nos links ao vivo da Globo. Em diversas praças esse tipo de ação já ganhou repercussão nas redes sociais, gerando sempre revolta na classe jornalística. A emissora, entretanto, vem mantendo a atitude de ignorá-los.

Atriz defende Walcyr Carrasco após polêmica

O autor Walcyr Carrasco e a atriz Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução)
O autor Walcyr Carrasco e a atriz Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução)

A polêmica envolvendo o autor Walcyr Carrasco, da Globo, e a atriz Marina Ruy Barbosa ganhou outro capítulo. Uma outra atriz, que já trabalhou em uma novela com o novelista, decidiu defendê-lo e elogiou sua parceria com o famoso, garantindo que ele é bastante “acessível”. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top