Homem invade link ao vivo do SBT e grita "Fora Bolsonaro" - Portal Overtube Homem invade link ao vivo do SBT e grita "Fora Bolsonaro" - Portal Overtube

Homem invade link ao vivo do SBT e grita “Fora Bolsonaro”

A repórter Amanda Campos, do SBT (Reprodução)

A repórter Amanda Campos, do SBT (Reprodução)

Está virando rotina. Todos os dias alguma emissora de televisão passa por incidentes desagradáveis durante as exibições de links ao vivo, sempre na cidade de São Paulo. Dessa vez a invasão aconteceu no SBT, que exibia ao vivo o telejornal Primeiro Impacto, apresentado por Márcia Dantas.

A âncora da emissora do Morumbi conversava com a repórter Amanda Campos, que falava diretamente de uma estação de metrô da capital paulista quando foi surpreendida com a chegada de um homem que usava máscara e uma camiseta vermelha.

Segurando e erguendo um jornal, ele gritou “Fora Bolsonaro”. O câmera do canal fez o possível para retirá-lo da imagem, mas ele se moveu para tentar ser capturado pela câmera. Com o incidente, Márcia Dantas retornou ao vivo direto do estúdio.

“Amanda, pelo amor de Deus! Atrapalhando o trabalho da repórter, tenha respeito pelo nosso trabalho, pelo trabalho da imprensa. A gente tá se arriscando aqui, arriscando nossa vida pra levar informação”, disse a âncora do SBT.

Na sequência, ela fez outro desabafo antes de retornar o contato. “Chega um cidadão querendo furar ali o trabalho da Amanda. Amandinha, você consegue continuar falando ou o cidadão continua por aí?”, perguntou. “Desculpa, Márcia. Tem bastante gente mal-educada atrapalhando o trabalho dos jornalistas nas ruas”.

Na sequência, o homem ainda retornou e ficou próximo de Amanda Campos. “Amanda, se protege. Se ele te agredir de alguma forma, você chama a polícia. Fica protegida, a gente volta já com a Amanda Campos. Que situação lamentável, não é só no SBT. Várias emissoras estão passando pela mesma situação na rua, tem imagens viralizando na internet. É difícil. A gente trabalhando pra te levar informação e aí não dá! Isso aí eu não concordo”, disse a âncora.

Veja o vídeo:

Ministério Público pede fechamento de sede do SBT

Logomarca do SBT (Reprodução/SBT)
Logomarca do SBT (Reprodução/SBT)

A situação do SBT, aliás, não é das melhores no Rio de Janeiro com relação ao coronavírus. Depois da morte de um de seus jornalistas e o afastamento de outros 35 profissionais, o Ministério Público pediu o fechamento da sede do canal na capital carioca. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top