Homem invade RJ1 ao vivo e grita: "Rede Globo lixo" - Portal Overtube Homem invade RJ1 ao vivo e grita: "Rede Globo lixo" - Portal Overtube

Homem invade RJ1 ao vivo e grita: “Rede Globo lixo”

O jornalista Paulo Henrique Cardoso teve link invadido na Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O jornalista Paulo Henrique Cardoso teve link invadido na Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Nos últimos meses, o trabalho da imprensa vem sendo difícil ao redor do país. O profissionais que mais sofrem com ataques, que são feitos acima de tudo em transmissões ao vivo, são os contratados da Globo, emissora que mais bate de frente com o presidente Jair Bolsonaro.

Durante a exibição do RJ1 desta quinta-feira (17) não foi diferente. A âncora Mônica Teixeira conversava com o repórter Paulo Henrique Cardoso, que contava que a cidade de Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, será fechada para turistas.

A decisão das autoridades, é claro, veio por conta do aumento dos casos do novo coronavírus no local. Paulo Henrique dava suas informações quando, de repente, um homem não identificado invadiu o link e começou a gritar.

“Essa decisão sair ontem. Estão funcionando no município de Búzios somente restaurantes em delivery e supermercados, distribuidores de água e serviços considerados essenciais”, explicava o jornalista antes da interrupção.

Veja também:

BBB21 já rendeu R$ 538 milhões em patrocínio para a Globo

Record faz última tentativa para manter Xuxa no elenco

Transmissão cortada

O repórter chegou a contar a quantidade de casos confirmados na cidade recentemente. “Esse foi um pedido da defensoria pública à Justiça porque na última semana foram 453 casos confirmados de Covid-19 no município”, disse, sendo cortado na sequência.

Nesse momento, um homem surgiu atrás de Paulo Henrique. Usando óculos escuros e uma máscara preta, ele xingou a emissora carioca. “Rede Globo lixo. Vocês fazem parte desse sistema”, disse ele.

Logo na sequência, a câmera parou de filmar o homem e a transmissão foi cortada para Mônica Teixeira. Do estúdio, ela citou rapidamente o fato. “Infelizmente a gente teve que interromper a transmissão por uma manifestação inadequada”.

Veja o vídeo abaixo:

Top