
O jornalista Rodrigo Bocardi (Reprodução/GloboPlay)
Televisão ao vivo é sempre uma caixinha de surpresas, nunca se sabe o que pode acontecer, acima de tudo em reportagens de rua. E foi uma dessas situações inusitadas que surpreendeu os telespectadores da Globo na manhã desta quarta-feira, dia 11 de março.
Tudo aconteceu enquanto o Bom Dia São Paulo era exibido. A repórter Laura Cassano conversava ao vivo com o âncora Rodrigo Bocardi e comentava a respeito dos grandes problemas na linha 15-prata do monotrilho. Nesse momento veio a surpresa.
De repente, um homem surgiu atrás dela e começou a falar palavrões e mostrar seus dedos do meio. Bocardi, então, interrompeu a reportagem e desabafou a respeito da atitude tomada pelo homem desconhecido, classificando a ação como “desrespeitosa”.
Mais tarde, com tudo mais calmo, a reportagem foi retomada por Laura. “Foi um problema pontual realmente, essa pessoa estava um pouquinho alterada, um pouquinho alcoolizada também”, afirmou a jornalista da Globo.
Alguns internautas comentaram a situação e elogiaram a forma como Cassano lidou com a difícil situação. “Um absurdo as pessoas atrapalharem uma reportagem de uma pessoa trabalhando. Parabéns Laura Cassano pela paciência”, disse um usuário.
Veja um print do momento:
