Homem pede telefone do Datena em jornal da Globo e constrange repórter - Portal Overtube Homem pede telefone do Datena em jornal da Globo e constrange repórter - Portal Overtube

Homem pede telefone do Datena em jornal da Globo e constrange repórter

Idoso faz pergunta indiscreta no Bom Dia São Paulo (Reprodução/TV Globo)

Idoso faz pergunta indiscreta no Bom Dia São Paulo (Reprodução/TV Globo)

Fazer televisão ao vivo é sempre uma grande caixinha de surpresas, acima de tudo quando se trata de entrevistas feitas nas ruas. Um repórter da Globo passou por uma situação no mínimo inusitada nesta quarta-feira (10).

Tudo aconteceu durante a manhã, quando a emissora exibia o Bom Dia São Paulo. O jornalista Guilherme Pimentel estava em São Mateus, que fica na Zona Leste da cidade de São Paulo.

Fazendo sua reportagem diretamente de um ponto de ônibus no local, o repórter procurou por pessoas que estavam por ali com o intuito de questionar a qualidade do transporte coletivo de quem vive na região.

Veja também:

Enquete UOL mostra quem vai ganhar o BBB21 após a saída de Arcrebiano

BBB 21: Karol Conká diz que conversou com “pessoas grandes” no confessionário e web acusa manipulação

Datena entrou na história

Guilherme, então, abordou um idoso se se identificou como Francisco. Ele explicou que não costuma pegar ônibus no ponto de ônibus em questão, mas disse já ter visto muito veículos quebrados por ali.

O repórter se despediu e continuou a reportagem, mas foi interrompido com uma pergunta inusitada. “Você tem o telefone do Datena?”, perguntou o idoso. Pimentel ficou surpreso com o questionamento. “Depois eu falo com o senhor, só um minuto, senhor Francisco. Deixa só eu encerrar aqui”, disse, rindo.

Confira o vídeo abaixo:

Top