Homem se revolta durante link ao vivo na Globo e grita: "Fora Bolsonaro" - Portal Overtube Homem se revolta durante link ao vivo na Globo e grita: "Fora Bolsonaro" - Portal Overtube

Homem se revolta durante link ao vivo na Globo e grita: “Fora Bolsonaro”

Michelle Barros no Bom Dia São Paulo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Michelle Barros no Bom Dia São Paulo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Os telespectadores que acompanharam o Bom Dia São Paulo nesta terça-feira (29) ouviram o momento em que um telespectador da Globo gritou um “fora Bolsonaro” durante uma entrevista feita por telefone.

Klayton Roberto de Oliveira estava conversando ao vivo com a âncora Michelle Barros a respeito de um alagamento no Tremembé, Zona Norte da cidade de São Paulo. Ele deu mais detalhes a respeito.

De acordo com Klayton, a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) iniciou uma obra na avenida Antonelo da Messina na manhã de segunda-feira (28). Os trabalhos só terminaram na madrugada de hoje, mas deixaram um imenso problema.

Veja também:

Ana Maria Braga comete gafe e “chama” Lázaro Barbosa para entrevista

Maria Beltrão se emociona ao vivo ao homenagear Xexéo: “Te amo muito”

Alagamento e revolta

Ao se levantar para trabalhar hoje, por volta das 5h da manhã, o telespectador conta que foi surpreendido, já que a avenida estava toda coberta pela água. Segundo ele, vários comércios não abriram no local e ele e seus familiares sequer conseguiram ir trabalhar.

“Os comércios não abriram ontem. E mais uns quatro comércios não abriram hoje. Nem eu, nem minha mulher, nem filhos fomos trabalhar. É um transtorno que poderia ser evitado”, disse ele, que conversou durante vários minutos com a apresentadora.

Depois de ouvir o relato, Michelle Barros encerrou a ligação, agradeceu pela participação de Klayton. “Muito obrigada pela sua colaboração. A gente espera que essa situação seja solucionada o quanto antes”, afirmou.

Ao se despedir, no entanto, o telespectador surpreendeu ao citar o presidente Jair Bolsonaro. “Obrigado e fora Bolsonaro”, disparou ele. Sem repercutir o fato, Michelle apenas desejou um bom dia e continuou o jornal. No Twitter, vários internautas comentaram o momento.

Top