blank Homem solta palavrão ao vivo ao falar com Ana Maria Braga: "Porr*" - Portal Overtube Homem solta palavrão ao vivo ao falar com Ana Maria Braga: "Porr*" - Portal Overtube

Homem solta palavrão ao vivo ao falar com Ana Maria Braga: “Porr*”

Ana Maria Braga no Mais Você de hoje (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga no Mais Você de hoje (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Os telespectadores do programa Mais Você desta segunda-feira (3) foram surpreendidos por um palavrão solto ao vivo no matinal. A apresentadora Ana Maria Braga conversava com o dono de um quiosque que fica em uma praia da cidade de Santos.

Durante o bate-papo, Wilmar falava a respeito de seu negócio e explicou que vendia grandes porções de batata frita, lula e camarão, que custavam até R$ 160. Sabendo que as pessoas poderiam achar os preços de alguns itens do cardápio elevados, o empresário acabou soltando um palavrão ao se explicar.

“Problema que o povo pensa ‘porr*, 160 reais?’, mas serve 6 [pessoas], a matemática é uma ciência exata: 160 dividido por 6 é uma mixaria pra cada um”, disse ele, que estava ao lado da repórter Nina Barbosa. Nem ela e nem Ana Maria comentaram a gafe.

Leia também no Portal Overtube:

Fátima Bernardes se irrita e desmente fake news de Eduardo Bolsonaro

Com Covid-19, Fabíola Reipert e Renato Lombardi se afastam do Balanço Geral

Ana Maria Braga se emocionou

Na semana passada, Ana Maria Braga ficou emocionada no Mais Você. Ela mostrou uma matéria em que o programa realizava o desejo de um fã. Isac, telespectador do matinal, finalmente reencontrou Iolanda, sua filha, que não via desde o início da pandemia do novo coronavírus.

A apresentadora acabou ficando emocionada com a história. “Seu Isac, o senhor não sabe a alegria que eu tenho de conhecer gente como o senhor e a sua filha. E esse lugar aí, o Real Gabinete Português, muita gente nunca foi ali. Eu, inclusive, nunca fui aí. E fiquei, assim, deslumbrada. Imagino o senhor, né? Imagino qualquer pessoa que entre aí”, demonstrando emoção.

“E eu queria agradecer ao senhor, seu Isac, pela possibilidade que nos deu, através da sua filha, de a gente conhecer a sua história e chegar nesse lugar aí. Muito obrigada mesmo, seu Isac. Iolanda, um beijo grande. Feliz ano novo para o senhor, para a sua família e para todo mundo que faz a gente se emocionar com as coisas simples, que eu acho que toca o coração de verdade”, disse a loira.

Por fim, a famosa disse que nunca visitou o Real Gabinete Português. “Muita gente nunca foi ali. Eu, inclusive, nunca fui aí. E fiquei, assim, deslumbrada. Imagino o senhor, né? Imagino qualquer pessoa que entre aí. 300 mil volumes de todas as áreas de conhecimento”, concluiu.

Top