X
publicidade:

Homem toma banho ao vivo na Globo e surpreende repórter

Camila Oliveira, repórter da Globo na Bahia (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Os telespectadores da afiliada da Globo em Salvador, na Bahia, se surpreenderam com um momento exibido ao vivo na última terça-feira (19). Tudo aconteceu enquanto a repórter Camila Oliveira cobria a falta de água em alguns bairros da capital baiana.

Camila aparecia no jornal Bahia Meio-Dia e mostrava o local em que os moradores de uma das regiões buscavam água. Ao chegar no espaço, a jornalista se surpreendeu ao encontrar um homem que estava tomando banho de sunga no chuveiro.

“William, veio tomar banho aqui?”, perguntou ela. “Ô, minha filha, é o jeito, tem que aproveitar. Graças a Deus tem essa água para a gente tomar banho. É o que resta”, respondeu ele, que foi questionado sobre ter ido de sunga. “Para aproveitar o clima, a gente não está no verão, mas a gente se joga assim mesmo!”, disparou ele, bem humorado.

Veja o vídeo abaixo:

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Fãs de Arthur Aguiar, do BBB 2022, detonam Fátima Bernardes após atitude

Diretores do SBT quebram silêncio e revelam motivo para o fim do Bom Dia & Cia

Sem roupa ao vivo na Globo

Uma outra situação chamou a atenção no início deste mês. Na ocasião, a repórter Camila Guimarães estava em um bairro de Brasília, no Distrito Federam, e aparecia ao vivo durante o DF1, telejornal local equivalente ao SP1.

No meio da rua, Camila falava a respeito de um protesto de cidadãos por conta da falta de médicos em Samambaia Sul. Enquanto ela conversava com uma moradora local, um carro parou e exibiu um homem com as nádegas expostas na janela.

Depois de alguns minutos, já em outro link ao vivo, a mesma repórter conversava com o DF1 quando o mesmo automóvel voltou a passar atrás dela. Mais uma vez, o homem desconhecido surgiu sem calças e se exibiu.

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.