Homens-Aranha surtados invadem reportagem na Globo - Portal Overtube Homens-Aranha surtados invadem reportagem na Globo - Portal Overtube

Homens-Aranha surtados invadem reportagem na Globo

Homens-Aranha invadiram link ao vivo da Globo (Reprodução)

Homens-Aranha invadiram link ao vivo da Globo (Reprodução)

Fazer televisão ao vivo é sempre um grande desafio, acima de tudo para os repórteres que trabalham fazendo links de rua. É bastante difícil controlar – pra não dizer impossível – o que pode acontecer. Foi assim que um repórter da Globo foi surpreendido durante uma entrada no RJ1.

Paulo Henrique Cardoso conversava com os telespectadores durante a versão regional do telejornal quando um grupo de Homens-Aranha, que é um dos personagens mais famosos dos quadrinhos e dos filmes, invadiu a tela.

O jornalista estava na Praia do Forte, na cidade litorânea de Cabo Frio, e viu a chegada de oito pessoas usando fantasias do super-herói, que já foi vivido nos cinemas por Tobey Maguire. Paulo Henrique levou a situação na esportiva e se divertiu.

“Eu não tenho nem reação pra isso que tá acontecendo. Meu amigo, chega aqui. Que animação é essa? Não tá calor dentro dessa roupa, não?”, perguntou ele a um deles. O rapaz, que se identificou como Leandro, seguiu dançando e mandou beijos para os pais.

O repórter da Globo teve suas pernas agarradas pelo entrevistado e, ainda levando tudo na brincadeira, pediu: “Homem-Aranha, meu amigo, eu preciso trabalhar. Vai lá salvar a cidade, meu querido, que Cabo Frio tá precisando de você”, fez piada.

Veja o vídeo:

Top