Humberto Martins fica insatisfeito com seu personagem e decide deixar Verão 90 - Portal Overtube Humberto Martins fica insatisfeito com seu personagem e decide deixar Verão 90 - Portal Overtube

Humberto Martins fica insatisfeito com seu personagem e decide deixar Verão 90

Humberto Martins vive Herculano em Verão 90 (Reprodução)

Humberto Martins vive Herculano em Verão 90 (Reprodução)

O clima, aparentemente, não anda às mil maravilhas nas novelas da Globo. Ao menos é o que parece, acima de tudo depois de todos os grandes (e muitos) problemas enfrentados por O Sétimo Guardião.

A bruxa parece estar solta na emissora carioca. Dessa vez, no entanto, mudamos de estúdio e a bomba vem de uma outra trama da casa: Verão 90. A história chegou na telinha no fim de janeiro e já completou mais de dois meses no ar.

Algo, no entanto, parece ter trazido insatisfação para o veterano ator Humberto Martins. Intérprete de Herculano na história de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, ele acaba de pedir dispensa da novela das sete.

Tal informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (5) pelo programa Fofocalizando, exibido no SBT. De acordo com a atração de fofocas, Humberto se sente insatisfeito com a história da produção da Globo e decidiu deixá-la.

O Fofocalizando procurou a emissora, que, através de sua assessoria, confirmou que o artista vai deixar Verão 90. Apesar disso, sua saída da novela deve ser feita de uma forma mais leve, que deixe em aberto uma possibilidade de retorno em outro momento.

LEIA TAMBÉM: QUEM É O ASSASSINO DE O SÉTIMO GUARDIÃO? VEJA LISTA DE SUSPEITOS

Verão 90 em audiência crescente

Apesar da baixa, nem todas as notícias são ruins para Verão 90. A novela das sete fechou o mês de março em alta e fez a festa da Globo no fechamento do terceiro mês do ano.

De acordo com o site NaTelinha, a trama atingiu uma média de 25,19 pontos. É uma subida de quase dois pontos em comparação com o mês anterior. Em fevereiro, a produção registrou 23,29 pontos.

A média de fevereiro, inclusive, também foi comemorada. Isso porque o início de Verão 90 apresentou índices abaixo dos aguardados pela emissora. Em clara ascensão, a tendência é que a novela consiga fechar com bons índices se conseguir manter o seu público.

No segundo semestre, a novela das sete chega ao fim e dá espaço para Bom Sucesso. Rosane Svartman e Paulo Halm são os autores da história, que será protagonizada por Grazi Massafera.

Top