Ibope do Pra Ganhar é só Rodar supera audiência do Batalha dos Confeiteiros e Power Couple Brasil nesta quarta-feira (25) - Portal Overtube Ibope do Pra Ganhar é só Rodar supera audiência do Batalha dos Confeiteiros e Power Couple Brasil nesta quarta-feira (25) - Portal Overtube

Ibope do Pra Ganhar é só Rodar supera audiência do Batalha dos Confeiteiros e Power Couple Brasil nesta quarta-feira (25)

Batalha dos Confeiteiros (Reprodução/Record)

Batalha dos Confeiteiros (Reprodução/Record)

O Pra Ganhar é só Rodar, exibido na noite desta quarta-feira, 25 de abril, apresentado por Luís Ricardo, venceu o Batalha dos Confeiteiros e Power Couple Brasil e garantiu a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro.

Em São Paulo, no ar das 22h30 às 23h03, o programa marcou 10 pontos, contra 7 da terceira colocada e 28 da primeira. O pico foi de 11 pontos e share de 15%. Já no Rio de Janeiro, o programa obteve 8 pontos, contra 6 da terceira colocada e 33 da primeira. O pico foi de 8 pontos e o share de 12%.

Gugu já tem novo programa na Record após o Power Couple; saiba tudo

Segundo episódio de Power Couple Brasil alcança 9 pontos

Na noite desta quarta-feira, dia 25/04, o segundo episódio de Power Couple Brasil conquistou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12% em seu horário de exibição, das 22h30 às 22h50. A atração, comandada por Gugu Liberato, mostrou os momentos de confinamento dos casais após o programa de estreia e também já os primeiros conflitos entre eles.

Exibido um pouco mais tarde, segundo episódio de Batalha dos Confeiteiros atinge 8 pontos e garante boa audiência

Nesta quarta-feira, dia 25/04, o segundo episódio do Batalha dos Confeiteiros Brasil garantiu boa audiência. Na faixa das 22h50 à 00h09, registrou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 11%. Apenas na Grande SP, a atração de Buddy Valastro já foi vista até o momento por mais de 2 milhões de telespectadores, segundo dados da Kantar IBOPE.

Ineu foi o eliminado da noite e é o segundo participante que já deixou a competição nesta temporada. O programa exibido ontem teve a participação especial de Chiquinho Scarpa e da modelo Carol Ribeiro. Os convidados avaliaram os bolos das equipes, que tiveram que fazer bolos em formato de lustres.

Top