Ida de Faustão para a Band causa revolta na diretoria da Globo - Portal Overtube Ida de Faustão para a Band causa revolta na diretoria da Globo - Portal Overtube

Ida de Faustão para a Band causa revolta na diretoria da Globo

Faustão apresenta a Dança dos Famosos 2020 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Faustão apresenta a Dança dos Famosos 2020 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

O anúncio de que o apresentador Fausto Silva vai deixar a Globo chamou a atenção e ganhou muita repercussão no início do ano, mas a informação de que o comandante do Domingão do Faustão será contratado pela Band gerou um choque ainda maior em muita gente.

Em janeiro deste ano, a emissora anunciou que o famoso tomou a decisão de não renovar o vínculo com o canal depois de uma parceria que durou mais de 30 anos. Já na semana passada, Faustão revelou que vai fechar com sua antiga casa.

De acordo com informações da colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, a direção da Globo não ficou nada satisfeita com o anúncio feito pelo funcionário, que estará na programação até o final do ano.

Veja também:

Fiuk fez xixi na prova do BBB 21? Saiba toda a verdade

Faustão surpreende, acerta com a Band e ganha novo programa

Não pegou bem

Segundo a publicação, a emissora carioca já havia sido avisada da decisão de Fausto Silva, mas se chateou porque não esperava que o fato viesse a público com tanta antecedência, já que faltam oito meses para que o Domingão saia do ar.

Faustão fez como gostaria: anunciou seu futuro sem que vazamentos acontecesse. Para a Globo, no entanto, tudo aconteceu de uma forma inesperada. Agora, o canal servirá de vitrine para promover um futuro concorrente.

Os compromissos comerciais que a empresa tem com seus patrocinadores obriga o canal a manter Faustão no ar até o final. Fosse um outro funcionário e em outras condições, provavelmente sua saída seria antecipada.

Top