Idosa dá patada em repórter da Globo: "Onde fui, onde deixei de ir, ninguém precisa saber" - Portal Overtube Idosa dá patada em repórter da Globo: "Onde fui, onde deixei de ir, ninguém precisa saber" - Portal Overtube

Idosa dá patada em repórter da Globo: “Onde fui, onde deixei de ir, ninguém precisa saber”

Repórter levou patada de entrevistada (Reprodução)

Repórter levou patada de entrevistada (Reprodução)

coronavírus vem deixando muita gente à flor da pele nos últimos tempos, acima de tudo os idosos, que fazem parte do grupo de risco. Uma dessas idosas deixou uma repórter da Globo sem graça depois de dar uma patada na jornalista durante uma reportagem.

Tudo aconteceu no Diário TV 1ª Edição, que é exibido na afiliada da emissora carioca em Mogi das Cruzes, que fica no interior de São Paulo. A matéria em questão foi exibida na última segunda-feira (23) e chamou a atenção dos internautas, que compartilharam o vídeo.

Carolina Paes apresentava a reportagem e mostrava a situação nas ruas da cidade, revelando que, embora as autoridades tenham solicitado que todos fiquem em casa, muitas pessoas permaneciam fora do isolamento social. A maioria delas era justamente de idosos.

Questionada por Carolina sobre seu motivo de estar na rua, a senhora não gostou nada do que ouviu e deu uma bela patada na contratada da Globo. “Onde eu fui, onde eu deixei de ir, ninguém precisa saber. Obrigado. Bom dia”, afirmou, se retirando do local.

Até o apresentador Milton Neves, da Band, se divertiu com o vídeo e o compartilhou em seu perfil oficial no Twitter. Veja a publicação abaixo:

Top